Filha da Tempestade

Filha da Tempestade
4.26193 1027




Filha da Tempestade (Dark Swan #01)





Eugenie Markham foi contratada para resolver um novo caso: o rapto de uma adolescente. O problema é que a menina não está presa no mundo dos humanos: ela foi levada para o Outro Mundo, habitado por nobres, criaturas mitológicas e almas perdidas, um lugar desconhecido e traiçoeiro. Mas Eugenie é uma poderosa xamã e já está mais do que acostumada a combater espíritos.

Antes de fazer essa perigosa transição, ela acaba conhecendo Kiyo, por quem fica atraída de forma incomum. Após uma noite tumultuada e excitante, seus sentimentos estão confusos. Sem conseguir tirá-lo da cabeça, mesmo depois de dias, Eugenie parte para o Outro Mundo.

O que era para ser uma missão breve e tranquila se torna uma grande reviravolta em sua vida. Contra a vontade, ela percebe que está cada vez mais conectada ao mundo que sempre odiou e também aos nobres — em especial a Dorian, um rei sedutor e ambicioso. Mas seu corpo ainda deseja Kiyo, e ela se vê mergulhada num ardente triângulo amoroso.

Em Filha da Tempestade, Richelle Mead começa a apresentar uma nova face mágica de sua literatura: uma terra dividida em reinos, embates entre monarcas, uma profecia de guerras e conquistas, e uma herança revelada, com ambientes carregados de magia, sensualidade e luta pelo poder. Nesta nova série, a autora se volta para um público mais maduro, com um texto cheio de referências ao mundo pop contemporâneo, mas sem abrir mão de altas doses de fantasia e humor.

Jovem adulto

Edições (1)

ver mais
Filha da Tempestade

Similares

(8) ver mais
Caçadora de Tempestades
Shadow Heir
Thorn Queen
Iron Crowned

Resenhas para Filha da Tempestade (60)

ver mais
www.meninadabahia.com.br


- Meu Deus. Estou presa nas malditas crônicas de Nárnia. Pág. 403 Antes de contar sobre o livro queria discutir uma coisa... Não é bem discussão, é uma curiosidade. Lembram da capa de Academia de Vampiros? A moça não lembra a Angelina Jolie? E essa moça, da capa acima... juro que me lembrou Lara Croft, personagem da Jolie no filme Tomb Raider. Será coincidência? (ou minha mente que está viajando demais?!) Sobre a capa... tudo que está na capa faz sentido. Desde as tatuagens até a v...

Estatísticas

Desejam483
Trocam43
Avaliações 4.3 / 1.027
5
ranking 49
49%
4
ranking 32
32%
3
ranking 15
15%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

9%

91%

Júlia da Mata
cadastrou em:
16/05/2011 18:13:30
Larissa Freitas
editou em:
12/01/2016 23:48:46