Minha Vida

Minha Vida Robert Crumb




Minha Vida





O humor sarcástico e sinistro de Robert Crumb se volta contra seu maior personagem: ele mesmo. Considerado um dos maiores artistas do século xx, Crumb fala da própria carreira e de suas idéias em Minha Vida.

O livro é uma autobiografia em quadrinhos de Robert Crumb.

O autor fala de tudo: da sua infância suburbana na Filadélfia às experiências psicodélicas com os hippies de São Francisco, do posto de ?cartunista mais amado da América? ao seu distanciamento do grande público e escolhas por um humor mais bizarro. O sarcasmo que Crumb dedica ao mundo tem um novo alvo. Em Minha Vida, o autor fala de si mesmo como sempre falou sobre tudo: com sinceridade, boas doses de humor negro e nenhuma concessão ao mercado.

Edições (2)

ver mais
Minha Vida
Minha Vida

Similares

(5) ver mais
Blues
Genesis
Meus Problemas com as Mulheres
Traz teu amor pra mim e outros contos

Resenhas para Minha Vida (5)

ver mais
on 4/2/12


Seis álbuns do Robert Crumb (editora Conrad) de uma vez, para aproveitar uma promoção. Promoção também no Almanaque: seis resenhas no mesmo parágrafo. Porque a vantagem foi ler todos os seis livros como se fosse uma coisa só, uma grande antologia de Crumb. O suficiente para mostrar por que o cara é um dos melhores de todos os tempos. A exceção é Bob e Harv, o mais fraco do pacote, até por ser o único em que as histórias não são de Crumb e sim de Harvey Pekar. Pekar tem algumas coisas i... leia mais

Estatísticas

Desejam29
Trocam5
Avaliações 4.1 / 306
5
ranking 39
39%
4
ranking 37
37%
3
ranking 20
20%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

62%

38%

Leo Oliveira
cadastrou em:
02/03/2009 15:33:11