Distúrbio

Distúrbio Valentina Ferreira Silva



Distúrbio





E se você sofresse todos os horrores do mundo? Acha que aguentaria?

Rossana sofre uma infância terrível. Submetida aos abusos físicos do pai e às exigências quase sobre-humanas da mãe, a rapariga conhece, demasiado cedo, mundos que nem os adultos têm capacidade para enfrentar: o sexo sem amor, as drogas, a falta de proteção, a depressão, o homicídio e a doença.

Rossana tinha tudo para ser uma menina feliz: dois pais ricos, três irmãos que a amam e uma beleza fora do comum. Contudo, ao contrário da maioria das raparigas, Rossana não queria ser bonita. A beleza atraíra coisas que não desejava a ninguém. A mãe, frustrada por uma carreira de pouco sucesso, coloca na filha todas as suas ambições e desejos. Rossana procura na figura do pai, um aliado, mas acaba encontrando sofrimento bem pior nas mãos daquele que deveria protegê-la.

O mundo da moda lhe fora imposto a duras penas e tudo que ela queria, era ser criança. Onde Rossana encontrará alívio para suas dores? Como ela se livrará do sofrimento diário ao qual é submetida?

http://editora.estronho.com.br/

Edições (2)

ver mais
Distúrbio
Distúrbio

Similares


Resenhas para Distúrbio (6)

ver mais
on 24/1/12


Um livro sobre o qual ouvi muito falar, tanto pelo tema, quanto pelo talento da autora. Li o livro em dois dias e acho que poderia ter lido mais rápido, se não fosse o peso que ele carrega. Algumas vezes tinha de parar de ler um pouco e durante o dia me senti triste e desanimada e só mais tarde percebia que era por causa do livro. Em Distúrbio conhecemos Rossana. Ela é a filha mais velha de uma família rica e bem sucedida. É uma menina maravilhosamente linda. E em todos esses aspecto... leia mais

Estatísticas

Desejam35
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 23
5
ranking 30
30%
4
ranking 61
61%
3
ranking 9
9%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

14%

86%

Bia Machado
cadastrou em:
24/05/2011 20:09:34