Marketing de A a Z

Marketing de A a Z Kotler
Philip Kotler


Compartilhe


Marketing de A a Z


80 conceitos que todo profissional precisa saber




Philip Kotler revê, neste livro, os conceitos básicos de marketing.

Inicialmente, o autor listou 80 conceitos considerados de importância crítica e num formato acessível, selecionável e digerível, refletiu sobre esses princípios básicos, revendo questões, pensando sobre novas abordagens e informações, produzindo um livro que abrange os conceitos de marketing sob uma perspectiva atual.



Esse livro é indicado para profissionais de marketing ou leitores em geral que desejem atualizar seus conhecimentos sobre as idéias essenciais em marketing e conhecer o pensamento mais recente a respeito do marketing de alto desempenho.

Edições (1)

ver mais
Marketing de A a Z

Similares

(14) ver mais
Os 8 Ps do Marketing Digital
Administração de Marketing
Marketing 3.0
A Lógica do Consumo

Resenhas para Marketing de A a Z (3)

ver mais
http://andrevarga.blogspot.com/2010/12/marketing-de-a-z-philip-kotler.html
on 17/10/10


Marketing de A a Z não é um livro novo – 2003 – mas até hoje prova muito o seu valor. Escrito por Philip Kotler, considerado o “pai do Marketing Moderno”, com 80 conceitos organizados em ordem alfabética, de “Ativos e Recurso de Marketing” a “Zest”, é uma excelente fonte de referência e consulta para profissionais de Marketing conferirem e relembrarem conceitos e também um ótimo compêndio para os profissionais “não-marketeiros” entenderem o fundamental dessa matéria. A linguagem dire... leia mais

Estatísticas

Desejam56
Trocam1
Avaliações 3.9 / 150
5
ranking 26
26%
4
ranking 41
41%
3
ranking 26
26%
2
ranking 7
7%
1
ranking 0
0%

42%

58%

Breda
cadastrou em:
02/03/2009 21:16:14
Jacy
editou em:
30/01/2015 17:35:15