Estação Jugular

Estação Jugular Allan Pitz




Estação Jugular


Uma estrada para Van Gogh




E se você acordasse pela manhã em um lugar absurdamente estranho, isolado de tudo, fugindo sabe lá de onde e de quem, e a certeza maior no momento é que deve seguir em frente para não ser torrado vivo? Então você entra no único ônibus de uma linha desconhecida, abandonado na velha Estação Jugular, e na estrada sinistra pincelada por descobertas, medos e anseios humanos se desenrola a maior aventura de todas. Assim ocorre ao romance filosófico Estação Jugular, de Allan Pitz, no qual um viajante perdido e desmemoriado entra em um ônibus vazio fugindo do sol inclemente que abandonou o céu e, como um foco teatral em movimento, tenta queimá-lo.
A partir daí, Franz, o passageiro, segue confuso ao lado do Motorista para encarar a psicodélica jornada final de sua existência.

Edições (2)

ver mais
Estação Jugular
Estação Jugular

Similares

(2) ver mais
Nosso Lar

Resenhas para Estação Jugular (18)

ver mais
on 22/3/13


Estação Jugular é um livro que começa aparentemente sem sentido, mas que, no decorrer da leitura, nos revela coisas muito interessantes e nos faz refletir sobre como temos vivido nossa vida e os efeitos que causam as nossas ações. Tudo começa quando Franz, um técnico de computadores, acorda em um laboratório muito sinistro. Sem saber como foi parar ali, ele foge em desabalada carreira, indo parar em um ponto de ônibus. Aproveitando que tem um ônibus prestes a sair, ele entra sem sab... leia mais

Estatísticas

Desejam15
Trocam2
Avaliações 4.4 / 49
5
ranking 63
63%
4
ranking 20
20%
3
ranking 14
14%
2
ranking 0
0%
1
ranking 2
2%

42%

58%

Pitz
cadastrou em:
25/05/2011 20:07:27