O Desaparecimento de Katharina Linden

O Desaparecimento de Katharina Linden Helen Grant


Compartilhe


O Desaparecimento de Katharina Linden





No dia em que Katharina desapareceu, Pia foi a última pessoa a vê-la. O terror se espalhou pela cidade. Como uma garotinha de dez anos poderia desaparecer num lugar em que todos se conheciam? Com uma escrita habilidosa e mágica, chega às livrarias o romance de estreia de Helen Grant.

O Desaparecimento de Katharina Linden, vencedor do Alex Award de literatura juvenil. O misterioso sumiço leva Pia a imaginar se algo sobrenatural e macabro ocorreu com a menina. Tal suposição está baseada nas histórias que o velho Herr Schiller lhe conta a respeito de fantasmas, bruxas e monstros do folclore local, que tratam de espíritos e zumbis que aterrorizam os habitantes da cidade. E, quando outras garotas desaparecem e Pia aprende mais lendas, sua teoria começa a fazer sentido. Aliando histórias medonhas e figuras assustadoras ao terror de toda uma cidade com o desaparecimento de suas crianças, Helen Grant apresenta um livro para todas as idades e perfeito para quem gosta de mistério, fantasia, amor e amizade.

O Desaparecimento de Katharina Linden mostra, por meio de muito suspense, histórias fantasiosas e lendas antigas, a genialidade da imaginação dos jovens ao vivenciarem situações adultas como sequestro, interrogatórios e problemas familiares.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance / Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
O Desaparecimento de Katharina Linden

Similares

(3) ver mais
A Peculiar Tristeza Guardada Num Bolo de Limão
Quando as Estrelas se Apagam
Cidade de Poeira e Dor

Resenhas para O Desaparecimento de Katharina Linden (67)

ver mais
Tive a impressão de estar lendo um conto muito grande
on 3/2/21


A premissa da estória é boa, mas acho q faltou um pouco mais de foco no que seria o enredo principal. Durante boa parte a narrativa é arrastada e até se afasta do mistério, o que eu até entendo por serem crianças as personagens principais, porém, a enrolação começa a se estender demais. Apesar de tudo, é um livro bom e com capítulos curtos, não perdi a paciência pq tinha muitas perguntas sobre os desaparecimentos e queria muito saber, além disso me apaixonei pelos personagens principai... leia mais

Estatísticas

Desejam221
Trocam15
Avaliações 3.9 / 937
5
ranking 36
36%
4
ranking 36
36%
3
ranking 22
22%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

10%

90%

Victoria
cadastrou em:
27/05/2011 08:56:31
BIBLIOTECA EREM DR L CABRAL DE MELO
editou em:
22/11/2021 09:44:56

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR