Sangue Errante

Sangue Errante James Ellroy


Compartilhe


Sangue Errante


Trilogia Underworld USA - Livro 03




Última parte da trilogia iniciada com Tabloide americano e Seis mil em espécie, Sangue errante, considerado pelo próprio autor sua obra-prima, abrange o conturbado período de 1968 a 1972. Dwight Holly, escolhido por John Edgard Hoover para implementar sua política racista, Wayne Tedrow, ex-policial e traficante, e Don Crutchfield, um investigador particular com conexões entre assassinos reacionários e revolucionários de esquerda atuam no submundo de Los Angeles, em meio a movimentos políticos, racismo, tráfico de drogas e manobras do FBI.

Um dos maiores nomes do romance policial, James Ellroy é autor de Dália negra e Los Angeles – cidade proibida, ambos adaptados para o cinema.

Com seus vários títulos, Ellroy já vendeu mais de 30 mil exemplares no Brasil.

Edições (1)

ver mais
Sangue Errante

Similares


Resenhas para Sangue Errante (4)

ver mais
Sangue Errante
on 22/7/11


Um livro de James Ellroy. Um thriller policial muito bem elaborado. O livro é separado em seis partes. O autor faz um joguete de tempo. As três primeiras páginas são sobre “naquele tempo”. Contando o início de tudo. Um assalto a um carro forte isso desencadeou a trama que segue. A estória começa nos anos de 1960. Um carro de leite faz uma curva fechada e derrapa, o carro blindado da Wells Fargo bateu no caminhão. Com esse incidente os funcionários do carro forte saem pra ver se está t... leia mais

Estatísticas

Desejam38
Trocam3
Avaliações 4.3 / 47
5
ranking 55
55%
4
ranking 32
32%
3
ranking 6
6%
2
ranking 4
4%
1
ranking 2
2%

68%

32%

Yasmin
cadastrou em:
02/06/2011 10:13:38