Rostinho Bonito

Rostinho Bonito Mary Hogan


Compartilhe


Rostinho Bonito





A vida de Hayley tinha tudo para ser perfeita.

Ela mora na Califórnia, a poucos metros da praia, o clima é sempre perfeito, as pessoas são legais e ela tem uma melhor amiga dos sonhos! Além de tudo, Hayley é engraçada, inteligente, amiga e tão bonita...de rosto.

Tudo isso seria ótimo se não fosse por um pequeno detalhe: Hayley e a Califórnia não poderiam ser mais incompatíveis. Ela não tem nada de magrela e, sem o corpinho sarado (ainda que artificialmente) típico da região, nem pensa em chegar perto da praia. Suas qualidades, ao invés de ajudar na sedução do lindo Drew Wyler, só atrapalham.

Antes que Hayley surte com a pressão de ter uma mãe irritantemente obcecada por perder peso, um amor que nunca vai passar de uma amizade - e que, além de tudo, está a fim de sua melhor amiga - e sua dificuldade em se encaixar no padrão californiano, seus pais resolvem ter a melhor ideia do mundo: mandá-la para a Itália para passar o verão!

Hayley não poderia imaginar que seria lá, em um lugar onde ela precisa andar quilômetros no sol (e em ladeira!) para ter acesso a tecnologia, longe de sua melhor amiga e tudo que lhe é familiar e tendo que conviver com dois irmãos pequenos em sua nova casa, que sua vida mudaria para sempre.

Aprendendo a ter uma visão completamente diferente de si mesma e do mundo, Hayley pode finalmente ser Hayley, . Lá ela não é gorda, tem curvas. A comida (quem diria!) não é sua arquiinimiga. Ter um rostinho bonito é finalmente um elogio. Mas, principalmente, lá ela não precisa ser mais uma menina de revista para achar o seu verdadeiro Drew Wyler.

Edições (1)

ver mais
Rostinho Bonito

Similares

(6) ver mais
Um Beijo Para Valer
Amor Plus Size
Garota Perfeita
Pretty Face

Resenhas para Rostinho Bonito (14)

ver mais
Itáliaaaaaaaaaaa!
on 4/9/11


O primeiro livro da Hogan que leio e gostei bastante! Eu já imaginava que a história fosse divertida- principalmente depois que entrevistei a autora para o blog e morri de rir com as respostas dela – mas foi mais divertido do que eu imaginava e, além disso, é um humor inteligente. A Hayley é uma personagem ótima que me fez rir do inicio ao fim com observações sagazes sobre ela e de tudo ao seu redor. A parte em que ela está no aeroporto com a família (louca total) é impagável: Outro ... leia mais

Estatísticas

Desejam104
Trocam14
Avaliações 3.9 / 212
5
ranking 33
33%
4
ranking 35
35%
3
ranking 25
25%
2
ranking 6
6%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Aline
cadastrou em:
03/06/2011 15:15:07