O pão da amizade

O pão da amizade Darien Gee




O pão da amizade





Um presente anônimo conduz uma mulher a uma jornada que ela jamais poderia imaginar. Certa tarde, Julia Evarts e Gracie, sua filha de cinco anos, chegam em casa e encontram um presente na varanda da frente: um pão da amizade com o simples bilhete "espero que você goste". Junto, há um pacote de farinha, instruções de como fazer o pão e um pedido para que ele seja compartilhado com outras pessoas.

Ainda abalada pela tragedia que a distanciou da irma, antes sua melhor amiga, Julia continua perdida quanto aos rumos de sua vida. Ela jogaria fora o presente anonimo, mas, para alegrar Gracie, concorda em assar o pão.

Quando Julia conhece duas recem-chegadas a pequena cidade de Avalon, Illinois, ela desencadeia uma ligaçao ao oferecer a elas uma parte da massa. A viuva MAdeline Davis esta trabalhando para manter aberto o seu salao de chá, enquanto a famosa violoncelista Hannah Wang de Brisay esta numa encruzilhada, com o fim da carreira e o do casamento. Na cozinha do salao de chá de Madeline, as tres mulheres firmam uma amizade que mudará suas vidas para sempre.

Nao demora para que todos em Avalon estejam assando o pao em suas cozinhas. Mas este momento feliz e as novas amizades tambem apresentam um novo desafio: a necessidade de reencontrar a irma e lidar com uma situaçao que ela preferia esquecer.

O pao da amizade conta uma historia espiritual e comovente sobre vida, amizade, dores e dificuldades, comida e familia, mas tambem sobre a necessidade de mantermos acesa a esperança.

Edições (1)

ver mais
O pão da amizade

Similares

(1) ver mais
Doce Procura

Resenhas para O pão da amizade (23)

ver mais
on 14/6/11


A primeira pergunta que me fiz quando peguei "O Pão da Amizade" para ler foi: Como um pão vai mudar a vida das pessoas? Com a leitura desse livro maravilhoso, eu descobri como, e ainda tive muito no que pensar. "O Pão da Amizade" é dividido em capítulos "normais", onde narra a história dos protagonistas (Julia, Hannah, Mark, Livvy, Eddie e Madaleine), e em capítulos "especiais", onde abre um parêntese para contar a história de um outro personagem que pode ou não aparecer posteriorment... leia mais

Estatísticas

Desejam130
Trocam10
Avaliações 4.3 / 275
5
ranking 51
51%
4
ranking 29
29%
3
ranking 16
16%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

3%

97%

danilo_livros
cadastrou em:
03/06/2011 20:14:18