O Evangelho Segundo a Carne

O Evangelho Segundo a Carne Guilherme Junqueira


Compartilhe


O Evangelho Segundo a Carne





Tudo começou quando o príncipe Samyaza recebeu uma segunda chance, nascendo de asas cortadas, vivendo numa frenética metrópole chamada São Paulo, sem saber que numa vida passada fora um anjo. Tudo tem início depois da chuva, depois de um choro, depois de um ácido. Samyaza, na presente encarnação é Matheus, um adolescente de 17 anos que saiu de casa decidido a se matar.
Em seu segundo livro, Guilherme Junqueira nos mostra uma narrativa mais fluida, madura, dona de um ritmo frenético, com capítulos curtos, intensos, bem próximo ao universo de seus personagens.
A obra se quer provocativa já a partir do título e, naturalmente, se estende ao todo de sua trama que, além de intensa, traz ao leitor, trechos reflexivos, sobre as questões dos valores da natureza humana, da vida cotidiana, das perdas e dos tropeços da vida.
E evangelho segundo a carne é uma obra de ficção, uma novela literária provocadora, mas, sobretudo, é uma obra inteligente e construída com muito humor e delicadeza.

Edições (1)

ver mais
O Evangelho Segundo a Carne

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

100%

0%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR