Um pequeno escândalo

Um pequeno escândalo
3.87895 190




Um pequeno escândalo


A little scandal (em português)




Burke Traherne, Marquês de Wingate, ficou famoso por sua natureza irascível, apesar disso não conseguiu dominar Isabel,sua filha de dezessete anos de idade. A senhorita Pitt, a última de uma sucessão de damas de companhia, resignada, acabava de pedir demissão com lagrimas nos olhos. O marquês teria que encontrar rapidamente uma substituta porque sua filha invariavelmente, jogava-se ao pescoço dos homens mais inadequados. Burke não podia mais aguentar isso. Seu primeiro encontro com Kate Mayhew foi um desastre, ela cuidava dos filhos dos vizinhos e parecia ter um caráter diabólico, mas Isabel gostava muito dela e só comportava-se bem, quando estava com Kate. Assim, Burke teve que pagar uma quantia astronômica para contratá-la, sabendo que a paz não tem preço.
Lorde Wingate cometeu um grande erro, porque introduzir em sua casa uma mulher tão sedutora como Kate Mayhew, era a garantia certa de ser tentado a ficar em casa.

Tradução disponível para baixar em: http://baixarbonslivros.blogspot.com/2011_06_19_archive.html

Edições (2)

ver mais
Um pequeno escândalo
Um pequeno escândalo

Similares

(2) ver mais
A Dama da Ilha
Um Amor Escandaloso

Resenhas para Um pequeno escândalo (3)

ver mais


Um pequeno escândalo é mais um romance histórico escrito pela Meg Cabot com o pseudônimo de Patricia. Burke está cansado de ver as damas de companhia de sua filha Isabel pedirem demissão. Todas elas alegam que a moça de dezessete anos não ouve ninguém e é intratável. Quando a Srta. Pitt pede demissão, Burke se vê obrigado a acompanhar a sua filha até uma festa, mesmo detestando esse tipo de evento. Só que Isabel se recusa a ir nessa festa, o que leva Burke a coloca-la sobre o ombro p...

Estatísticas

Desejam143
Trocam1
Avaliações 3.9 / 233
5
ranking 29
29%
4
ranking 38
38%
3
ranking 26
26%
2
ranking 6
6%
1
ranking 1
1%

1%

99%