Roubada

Roubada Lesley Pearse




Roubada





"Ao se aproximar, David percebeu, para seu horror, que era uma mulher. Suas pernas desnudas ainda estavam dentro da água e, quando as ondas chegavam, levantavam a saia do vestido e faziam com que se agitassem. A cabeça não ficou visível até que ele se aproximasse, e David percebeu que ela era jovem, com mais de 20 anos, esguia e bela, e que seu cabelo loiro havia sido cortado de forma descuidada e brutal. —Quem é você?—ele perguntou, abaixando-se ao seu lado nos pedriscos da praia, erguendo-a até que estivesse sentada e apoiada contra seu ombro. David tomou o pulso da mulher. Embora a pele dela estivesse fria como o gelo e muito enrugada por causa da submersão, ele conseguiu sentir uma pulsação leve.” Contrariando todas as expectativas, ela está viva, mas não faz a menor ideia de quem seja. Contudo, quando sua foto é colocada no jornal local, uma antiga companheira de trabalho no cruzeiro que fez pela América do Sul a reconhece.

Quando uma bela moça loira foi encontrada desacordada em uma praia, ela não tinha nenhuma lembrança de quem era ou dos horrores pelos quais havia passado antes de chegar ali. A esteticista Dale não via Lotte Wainwright há tempos, mas, para seu pesar , reconheceu sua amiga na foto publicada pela imprensa local em um artigo que noticiava as misteriosas circunstâncias do aparecimento da jovem que, recentemente, havia dado à luz. Após uma longa separação entre Lotte e Dale, uma perigosa sequencia de segredos, mentiras e pesadelos tem iníicio. O que aconteceu com Lotte? Alguém queria matá-la? E, o pior, o que acontecera com o bebê que dera à luz?
Imagine não saber de onde você veio e o que o futuro lhe reserva...

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance policial

Edições (2)

ver mais
Roubada
Roubada

Similares

(4) ver mais
Sete Vidas
Belle
A Desconhecida
Identidade Roubada

Resenhas para Roubada (93)

ver mais
Perturbador
on 11/7/11


Resenha publicada em: http://julianagiacobelli.com Se eu tivesse que descrever Roubada com uma palavra, seria PERTURBADOR. É aquele tipo de livro com o qual você pode ter pesadelos à noite. Por que? Eu explico. Lotte é uma bela garota loira de olhos azuis que tem um pequeno problema: Ela é encontrada quase morta em uma praia em Selsey e, depois de ser levada ao hospital, percebe que está completamente desmemoriada. Dois antigos amigos a reconhecem quando sua foto sai no jornal, e ou... leia mais

Estatísticas

Desejam396
Trocam132
Avaliações 3.9 / 1.418
5
ranking 33
33%
4
ranking 33
33%
3
ranking 24
24%
2
ranking 7
7%
1
ranking 3
3%

5%

95%

Jéssy angel
cadastrou em:
08/07/2011 12:11:07
Daiane
editou em:
15/06/2017 06:40:18