Esparcktos

Esparcktos Sarah Linhares



Esparcktos


A descoberta




Eu acordei do pesadelo. Não, eu não acordei. Eu queria acordar, mas minha opinião não vale mais nada.
Meu nome é Miranda, eu tenho infelizes dezesseis anos, recém-completados. Não, meu problema no momento não são as notas no colégio e nem achar o namorado perfeito. Eu sou uma criatura que eu imaginava ser incapaz de existir. E, acredite, não me orgulho disso.
Você não se orgulharia se tudo o que viveu fosse uma mentira. Mas eu não vou ser dramática, eu tenho que enfrentar a novata que virou meu mundo de cabeça para baixo; tenho que aceitar que minha melhor e fútil amiga e meu par para o baile são cheios de segredos; tenho que aturar um intruso que tinha tudo para ser o inimigo, porem está ao meu lado, me lembrando a toda hora que não é agradável ser quem eu realmente sou.
Eu estou tendo que matar todas as lembranças de minha antiga vida para não ser morta.

Edições (1)

ver mais
Esparcktos

Similares


Resenhas para Esparcktos (2)

ver mais
Resenha por Beatriz Gosmin - www.livroseatitudes.blogspot.com :)
on 18/11/11


Sobre o livro? Bem, poderia ter sido melhor. Miranda, uma jovem adolescente de 15 anos (quase 16), vive com sua tia uma vez que seus pais já se foram. Sua melhor amiga é a Sam, que possibilita a sua inclusão nos grupos escolares uma vez que é bem popular. No início do ano letivo, Miranda percebe que caiu em sala separada de Sam, e nota uma aluna nova um tanto esquisita que (tendo mais sorte que ela) caiu na classe de sua melhor amiga. A surpresa maior foi notar que Sam já ‘adotara’ A... leia mais

Estatísticas

Desejam23
Trocam1
Avaliações 2.9 / 8
5
ranking 13
13%
4
ranking 13
13%
3
ranking 38
38%
2
ranking 25
25%
1
ranking 13
13%

20%

80%

Beatriz Gosmin
cadastrou em:
23/07/2011 12:07:33