Um Gosto de Amor

Um Gosto de Amor Susan Mallery


Compartilhe


Um Gosto de Amor (Irmãs Keyes #2)





Se ela tivesse uma vida mais de pecadora do que de santa…
“Responsabilidade” deveria ser um dos sobrenomes de Nicole Keyes. Afinal, não é todo mundo que se dispõe a sacrificar a própria vida para comandar a confeitaria da família e educar Jesse, a irmã caçula.
Mas agora que Claire, sua gêmea, está alegremente casada enquanto Jesse deixa para trás o jeito de menina da casa de lado para se tornar uma femme fatale, a superconfiante Nicole cansou de colocar as necessidades dos outros antes das suas!
Até Hawk entrar na sua vida. Ao lado do ex-jogador de futebol americano Nicole sente o gosto da liberdade que sempre buscou. Hawk parece conhecer de cor o caminho para seu coração, mas ela não vai deixá-lo se aproximar demais a ponto de parti-lo. Porém, é claro que se o passado dele continuar vivo no presente, ela não terá muita escolha…

Romance

Edições (1)

ver mais
Um Gosto de Amor

Similares

(6) ver mais
Um Gosto de Esperança
Sweet Talk
As Irmãs Gilly
As Filhas da Noiva

Resenhas para Um Gosto de Amor (36)

ver mais
on 20/4/20


No momento em que iniciei o primeiro livro das Irmãs Keyes, não me restou dúvidas de que eu só as deixaria quando acabasse a trilogia. Por isso, logo ao fim de Um gosto de vida, iniciei Um gosto de amor embora estivesse um pouco receosa, pois no primeiro livro achei Nicole, a irmã que seria protagonista desse segundo uma mulher egoísta e amarga, o que me frustrou muito e eu temia odiar o livro por causa dela. Mas, para a minha surpresa, esse acabou sendo o livro que mais me surpreendeu... leia mais

Estatísticas

Desejam150
Trocam18
Avaliações 4.1 / 592
5
ranking 39
39%
4
ranking 37
37%
3
ranking 20
20%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Iara Paula
cadastrou em:
05/08/2011 18:04:14
Mariana (adorolivrosderomance)
editou em:
20/05/2019 09:46:02

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR