A Grande Criação de Nicolas

A Grande Criação de Nicolas Dennis Vinicius


Compartilhe


A Grande Criação de Nicolas





Todo contador de histórias imagina como seria se um de seus personagens ganhasse vida. Nicolas descobriu isso da pior maneira possível.

Seus dias eram simples e solitários: passava a maior parte do seu tempo criando e desenhando as aventuras do Fantasma Vingador – um guerreiro espectral, dotado de poderes incríveis, que vinga as almas daqueles que foram mortos injustamente. Até o dia em que descobre que alguém, vestido e agindo como o seu personagem, caça bandidos perigosos nas ruas de São Paulo.

Sem escolha, Nicolas é sugado para o mundo deste misterioso mascarado. Pouco a pouco, a verdade vai sendo revelada, assim como os segredos mais sombrios daqueles à sua volta. Com reviravoltas, suspense e repleto de ação, “A Grande Criação de Nicolas” irá prendê-lo da primeira até a última página.

Alguns segredos, quando revelados, podem mudar a vida não só de uma pessoa, mas de uma cidade inteira.

Crime / Fantasia / Ficção / Jovem adulto

Edições (2)

ver mais
A Grande Criação de Nicolas
A Grande Criação de Nicolas

Similares

(6) ver mais
Coração de Tinta
Rumo à Fantasia
Sangue de Tinta
Morte de Tinta

Resenhas para A Grande Criação de Nicolas (9)

ver mais
on 6/9/11


"A Grande criação de Nicolas" é a grande criação de Dennis Vinicius. Quando fui apresentado ao livro na XV Bienal (e depois ao autor) achei que seria um livro de aventuras infantojuvenil com um toque de literaruta fantástica. E digo antes de você fazer cara feia, que não gosta muito do gênero, vale a leitura, vale a tentativa, pois você vai certamente se surpreender. Confesso que eu me surpreendi e muito. E se você espera somente um livro de aventuras digo que você está levando mais... leia mais

Estatísticas

Desejam33
Trocam2
Avaliações 4.4 / 72
5
ranking 64
64%
4
ranking 25
25%
3
ranking 6
6%
2
ranking 3
3%
1
ranking 3
3%

41%

59%

Dennis Vinicius
editou em:
07/02/2017 15:57:41

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR