Herdeiro da Escuridão

Herdeiro da Escuridão Paul Cleave




Herdeiro da Escuridão





Edward Hunter tem tudo o que um homem pode desejar: uma linda família, um bom emprego e um futuro promissor. Ou quase tudo: ele também é o filho de um terrível assassino em série, preso há décadas e que jamais voltará às ruas novamente. Graças ao pai, Edward perdeu a mãe, viu a irmã se tornar uma viciada e cresceu com a certeza de que era visto por todos ao seu redor como uma bomba-relógio que poderia explodir a qualquer momento.

Hunter parece ter deixado o passado obscuro para trás - até o dia em que sua vida sofre uma mudança cruel e totalmente inesperada. Faltando poucos dias para o Natal, a mulher de Edward é morta durante um assalto a banco. A estabilidade e a paz de espírito que ele acreditava ter alcançado desaparecem e dão lugar a um vazio que se transforma em revolta, frustração e em um desejo ardente de vingança.

A demora da polícia em encontrar e prender os bandidos faz com que Edward resolva caçar sozinho os homens que mataram sua esposa. E, em pouco tempo, ele descobre que poderá ter um aliado de peso nessa busca: o próprio pai, que tem condições de lhe dar informações valiosas sobre a quadrilha de assaltantes.

Como alguém que acredita não ter mais nada a perder, Edward parece estar disposto a se tornar o segundo assassino da família Hunter. Será que ele pode evitar que a tragédia arruíne de vez a sua vida? Ou irá apenas fazer o que parece inevitável - ouvir o "monstro" que habita sua mente e se transformar em um matador?

Edições (1)

ver mais
Herdeiro da Escuridão

Similares

(1) ver mais
A Sétima Morte

Resenhas para Herdeiro da Escuridão (20)

ver mais
Acesse nomundodoslivros.com
on 15/8/11


Edward Hunter é um cara (quase) comum: ele é contador, tem uma esposa amorosa e uma filha linda. Até o momento ele leva uma vida praticamente perfeita e normal, e é tudo o que ele pede a Deus. Apesar de viver à sombra da personalidade monstruosa do pai (que é um serial killer frio de prostitutas, preso a vinte anos), ele procura esquecer o passado e viver este presente. Mas o passado parece estar em seu sangue, e prestes a contaminar sua vida tranquilha. Em um dia como qualquer outro,... leia mais

Estatísticas

Desejam93
Trocam5
Avaliações 4.1 / 223
5
ranking 48
48%
4
ranking 27
27%
3
ranking 19
19%
2
ranking 4
4%
1
ranking 2
2%

27%

73%

Debie
cadastrou em:
10/08/2011 21:06:09