Trabalhando com monstros

Trabalhando com monstros John Clarke


Compartilhe


Trabalhando com monstros


Como identificar psicopatas no seu trabalho e como se proteger deles




Em um ambiente de trabalho, seja qual for a posição ocupada, é possível encontrar todos os tipos imagináveis de personalidades e comportamentos. Talvez você já tenha observado:

- Pessoas que intimidam e ridicularizam de propósito os companheiros de trabalho.

- Funcionários impulsivos, superficiais ou que não demonstram nenhuma empatia com quem está ao redor.

Pessoas que abusam de seu charme na tentativa de impressionar chefes e clientes. Colegas que não veem problemas em "empurrar" para os outros a culpa por um projeto que não teve o sucesso esperado, mesmo quando são os únicos responsáveis pela falha.

O fato é que os psicopatas corporativos existem e estão presentes nos mais variados locais - de pequenos escritórios a companhias multinacionais. São profissionais que usam diversas formas de manipulação para ascender em suas carreiras, deixando marcas negativas em seus subordinados (ou mesmo em seus chefes) e empregadores. Homens e mulheres com esse comportamento podem fazer do dia a dia um verdadeiro inferno. É possível identificá-los? Você pode se proteger - ou proteger sua empresa - de alguém com tamanho potencial destrutivo?

Usando perfis, depoimentos, perguntas frequentes e estudos de casos, o ph.D. em Psicologia John Clarke apresenta estratégias para reconhecer e lidar com os psicopatas corporativos. Este é um livro imprescindível para quem deseja evitar os prejuízos financeiros e emocionais que esses "monstros" podem causar.

Combata os psicopatas corporativos conhecendo - e usando a seu favor - os truques e as estratégias usados por eles!

Edições (1)

ver mais
Trabalhando com monstros

Similares

(3) ver mais
Os Manipuladores Estão Entre Nós
Trabalhar com você está me matando
Psicopatas no trabalho

Resenhas para Trabalhando com monstros (3)

ver mais
Trabalhando com monstros, de John Clarke
on 15/8/11


O livro Trabalhando Com Monstros é um guia prático para identificar psicopatas em seu trabalho e saber como se proteger deles. "O psicopata corporativo busca poder e controle sobre os outros, alimentando-se do sofrimento e da miséria infligidos aos colegas de trabalho. Eles manipulam pessoas e corporações à vontade, deixando uma trilha de devastação e de colegas destruídos por onde passam." O Dr. John Clarke trata o assunto com muita seriedade e mostra ao leitor um pouquinho mais sobre... leia mais

Estatísticas

Desejam10
Trocam2
Avaliações 3.5 / 26
5
ranking 26
26%
4
ranking 22
22%
3
ranking 41
41%
2
ranking 11
11%
1
ranking 0
0%

28%

72%

Cláudia
cadastrou em:
13/08/2011 18:24:12

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR