Trabalhando com monstros

Trabalhando com monstros John Clarke




Trabalhando com monstros


Como identificar psicopatas no seu trabalho e como se proteger deles




Em um ambiente de trabalho, seja qual for a posição ocupada, é possível encontrar todos os tipos imagináveis de personalidades e comportamentos. Talvez você já tenha observado:

- Pessoas que intimidam e ridicularizam de propósito os companheiros de trabalho.

- Funcionários impulsivos, superficiais ou que não demonstram nenhuma empatia com quem está ao redor.

Pessoas que abusam de seu charme na tentativa de impressionar chefes e clientes. Colegas que não veem problemas em "empurrar" para os outros a culpa por um projeto que não teve o sucesso esperado, mesmo quando são os únicos responsáveis pela falha.

O fato é que os psicopatas corporativos existem e estão presentes nos mais variados locais - de pequenos escritórios a companhias multinacionais. São profissionais que usam diversas formas de manipulação para ascender em suas carreiras, deixando marcas negativas em seus subordinados (ou mesmo em seus chefes) e empregadores. Homens e mulheres com esse comportamento podem fazer do dia a dia um verdadeiro inferno. É possível identificá-los? Você pode se proteger - ou proteger sua empresa - de alguém com tamanho potencial destrutivo?

Usando perfis, depoimentos, perguntas frequentes e estudos de casos, o ph.D. em Psicologia John Clarke apresenta estratégias para reconhecer e lidar com os psicopatas corporativos. Este é um livro imprescindível para quem deseja evitar os prejuízos financeiros e emocionais que esses "monstros" podem causar.

Combata os psicopatas corporativos conhecendo - e usando a seu favor - os truques e as estratégias usados por eles!

Edições (1)

ver mais
Trabalhando com monstros

Similares

(1) ver mais
Os Manipuladores Estão Entre Nós

Resenhas para Trabalhando com monstros (3)

ver mais
Para conhecer nosso ambiente de trabalho !
on 20/8/11


Este é um guia muito pratico e importante, que todas as pessoas deveriam ter conhecimento, para saber lidar em situações adversas no ambiente de trabalho. O objetivo do livro é levar ao conhecimento do público as formas como os psicopatas agem, suas características, efeitos nas vitimas e como se proteger deles. O Dr. John Clarke trata de um assunto muito sério de uma forma simples para que possa ser compreendido por todos, trazendo a tona um problema que afeta milhares de pessoas pel... leia mais

Estatísticas

Desejam10
Trocam2
Avaliações 3.7 / 22
5
ranking 27
27%
4
ranking 32
32%
3
ranking 23
23%
2
ranking 18
18%
1
ranking 0
0%

36%

64%

Cláudia
cadastrou em:
13/08/2011 18:24:12