Julgamento Mortal

Julgamento Mortal J. D. Robb


Compartilhe


Julgamento Mortal (Série Mortal #11)





Ela chega e, à partir desse instante, a vítima lhe pertence.
Um assassino de policiais ataca em uma boate chamada Purgatório. A tenente Eve Dallas desce ao inferno do submundo do crime, a fim de descobrir quem está matando seus colegas de farda.

Em uma boate de striptease, na parte norte da cidade, um tira é encontrado morto, cruelmente massacrado por um taco de beisebol. O crime? Um mistério, um surpreendente assassinato, que coloca Dallas em uma corrida desenfreada rumo à justiça e à ordem.
Eve comanda uma eletrizante investigação que revela um fato assustador: o clube privê onde ocorreu o crime é mais do que um lugar da moda. A boate Purgatório representa a última oportunidade de redenção – ali todos passam pelo julgamento final.
O destino dos considerados culpados tem conexão direta com seus pecados mais íntimos, e os segredos dos corruptos lançam almas inocentes em uma condenação regada a vícios e poder.

Crime / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance policial

Edições (2)

ver mais
Julgamento Mortal
Julgamento Mortal

Similares

(13) ver mais
Sedução Mortal
Imitação Mortal
Visão Mortal
Doce Relíquia Mortal

Resenhas para Julgamento Mortal (19)

ver mais
Ótimo!!!!
on 21/6/09


Falar que eu amei mais um livro da Série Mortal me tornaria uma pessoa redundante? Pois é... Então serei redundante, uma vez que, amei “Julgamento Mortal”. Tem gente que me pergunta como posso gostar tanto da série, já que sempre são os mesmos personagens, pelo menos os principais e aqueles que fazem parte do cotidiano dos principais, e eu sempre respondo que o que me faz gostar tanto da série é justamente isso. Você acompanha a vida daqueles personagens livro a livro e, como disse nu... leia mais

Estatísticas

Desejam278
Trocam5
Avaliações 4.5 / 1.001
5
ranking 65
65%
4
ranking 26
26%
3
ranking 8
8%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

5%

95%

bogas
cadastrou em:
12/03/2009 00:36:46
Daiane
editou em:
31/08/2017 22:01:47