O Anel de Fogo

O Anel de Fogo P.D. Baccalario


Compartilhe


O Anel de Fogo


Century - Livro 01




O Anel de Fogo é o primeiro livro de uma série fascinante. A coleção Century é um grande sucesso de vendas na Itália e Estados Unidos e será publicada em outros 12 países. Você não vai conseguir parar de ler!

Um erro nas reservas de um hotel forçou quatro jovens que nunca se viram antes a dividir um quarto de hotel. Foi assim que a italiana Elettra, o americano Harvey, o chinês Sheng e a francesa Mistral se conheceram naquela noite de nevasca em Roma.

Ao saírem para explorar a cidade, os quatro encontraram um desconhecido que entregou uma maleta para Elettra. Dentro dela, havia informações sobre um artefato único e poderoso - o Anel de Fogo. Fascinados, eles começaram a buscar pistas que os levassem a esse intrigante objeto.

Só que eles não eram os únicos que desejavam encontrar o anel. O impiedoso Jacob Mahler estava disposto a eliminar qualquer um que que se interpusesse entre ele e a joia. Mas o que o Anel de Fogo tinha de tão especial?

Edições (1)

ver mais
O Anel de Fogo

Similares

(3) ver mais
A Estrela de Pedra
A Cidade do Vento
A Primeira Nascente

Resenhas para O Anel de Fogo (25)

ver mais
O anel de fogo
on 23/4/23


Crianças curiosas fazendo besteira e salvando o mundo rs. O livro é muito divertido, com um leitura super fluida e nada cansativo de ler. Toda a história acontece em 3 dias e isso eu achei muito legal, como os protagonistas são crianças você fica pensando nas limitações que isso pode dar. Mas tudo acontece rápido e de uma forma cabível. Adorei o livro e já vou começar a ler o segundo.... leia mais

Estatísticas

Desejam121
Trocam19
Avaliações 4.0 / 482
5
ranking 40
40%
4
ranking 36
36%
3
ranking 19
19%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

27%

73%

Ed. Fundamento
cadastrou em:
18/08/2011 09:31:49

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR