Londres

Londres SEBASTIAN ROOK


Compartilhe


Londres (Despertar dos Vampiros #1)





Ele estava suando, com a respiração pesada e o rosto branco de medo ou susto. O colarinho da camisa dele estava manchado de vermelho.

O jovem Ben Cole nunca poderia imaginar que uma viagem da Inglaterra ao México na companhia do pai, um antropólogo, e de dois amigos e companheiros de pesquisas dele se tornaria uma jornada de terror pela selva tropical.

Os rumos da expedição mudaram após um estranho acidente com o biólogo sir Donald Finlay. Até então um homem simpático e afável, ele se transformou em um tirano arrogante depois de ficar preso em uma caverna com dezenas de morcegos aparentemente inofensivos. A partir daí, sua única preocupação era com o bem-estar das criaturas que havia trazido da caverna e colocado em gaiolas para serem "estudadas".

Além disso, os nativos que auxiliavam os pesquisadores começaram a sofrer de um mal súbito que os matava em poucos dias. Existiria uma ligação entre os animais de sir Donald e a doença? A única explicação para o fato era a mais irracional possível. Depois de hesitar, Ben teve que admitir que algo perigoso estava acontecendo. Se não tomasse uma atitude, sua morte - e a de muitas outras pessoas - seria apenas uma questão de tempo.

Desesperado, o garoto tenta voltar para a Inglaterra de qualquer jeito. Contudo, as criaturas sanguinárias estão fazendo o mesmo caminho. Será que ele é o único que pode impedir que Londres seja tomada pelos morcegos assassinos? Enfrentar algo saído das profundezas do sobrenatural será uma tarefa difícil, em que o menor erro pode ser o último.

Uma história irresistível que mistura ação, perigo e incontáveis mistérios. Confira!

Fantasia

Edições (1)

ver mais
Londres

Similares

(6) ver mais
Terrores da Noite
O Vampiro da Mata Atlântica
Paris
México

Resenhas para Londres (5)

ver mais
on 21/7/19


Bem, devo confessar que peguei esse livro pelo meu amor por vampiros hihihi (logicamente temendo ser uma daquelas estórias onde vampiros são galãs e brilham no sol). Para minha surpresa o livro tem características que me fascinam e prendem sendo elas uma cultura bastante diferente da minha com uma religião até então nova pra mim e uma escrita absurdamente cativante. A obra em questão conta a trajetória do jovem Bem Cole numa viagem com seu pai, antropólogo e seus dois amigos numa desco... leia mais

Estatísticas

Desejam22
Trocam3
Avaliações 3.9 / 120
5
ranking 37
37%
4
ranking 33
33%
3
ranking 21
21%
2
ranking 9
9%
1
ranking 0
0%

26%

74%

Ed. Fundamento
cadastrou em:
18/08/2011 09:49:22

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR