Maria

Maria Eliana Portella


Compartilhe


Maria


Corações apaixonados, corações dilacerados. Uma história de amor, amizade, felicidade e perdão




A SAGA DE UMA FAMÍLIA MARCADA PELO AMOR E PELA TRAGÉDIA. Grandes conquistas, sonhos realizados. Grandes perdas, corações despedaçados.
Maria Eva e Luiz Augusto, um amor para a vida toda. A paixão à primeira vista, o encontro de corações e a união eterna.
Maria Fernanda e Maria Luiza. Unidas no sofrimento e na idealização de encontrar um grande e verdadeiro amor. Na busca pela felicidade, o destino as uniu, o amor as separou.
Uma história de amizade, uma história de amor. A vaidade, o ciúme e o desejo, o equilíbrio e a inconsequência, a conquista e a perda... todos caminhando lado a lado.
Encontros e desencontros. Entrega e renúncia. Alegria e tristeza. Coração que bate forte, coração que não bate. Lábios que sorriem, lábios que se calam. Olhos que brilham, olhos que se fecham.
Ganhar e perder. Viver e morrer.
Maria e Luigi, a esperança de viver um amor impossível.
Maria e Matheus, um amor a três. Fidelidade e traição.
Em meio a encontros e desencontros, você vai se achar e se perder. Você vai se encontrar!

Edições (1)

ver mais
Maria

Similares

(1) ver mais
Quando o Amor Acontece

Resenhas para Maria (15)

ver mais
Recheado de fortes emoções!

Bom dia!!! Voltamos as resenhas por aqui, já estava com saudades! O livro da vez é o "Maria" da autora Nacional Eliana Portella. Tive o privilégio de trabalhar na diagramação do e-book do livro Maria e assim conheci a escrita da Eliana. O livro é dividido em três partes. Nelas são contadas as histórias da família de Maria Eva e suas filhas. Maria Eva encontra aquele amor inesquecível à primeira vista que enche de suspiro os corações apaixonadas. Ela é correspondida e venerada por s... leia mais

Estatísticas

Desejam11
Trocam3
Avaliações 4.2 / 55
5
ranking 58
58%
4
ranking 20
20%
3
ranking 13
13%
2
ranking 7
7%
1
ranking 2
2%

7%

93%

Giz Editorial
cadastrou em:
22/08/2011 15:47:11

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR