Amazônia

Amazônia M.C.Jachnkee


Compartilhe


Amazônia


Um caminho para o sonho




Sinopse:
Um sonho em comum.
Uma viagem para a misteriosa e irresistível Amazônia.
Em Amazônia – Um Caminho para o Sonho, o leitor conhecerá Rafaela, Camila, Ana Carolina, Joana e Daniel, que embarcam em uma viagem em busca de conhecimento, não só dos cenários amazônicos, mas também deles mesmos.
O que estará escondido na incrível Amazônia? Que mistérios nela se ocultam?
Em uma viagem que começa em Manaus, passa pelo maravilhoso encontro das águas do Rio Negro e Solimões, por Parintins, pela misteriosa Fordlândia e pela incrível Belém, o leitor descobrirá segredos e sentimentos que o levarão à conscientização sobre a preservação da Amazônia, a conhecer os mitos e o folclore da região, a experimentar uma pitada de romance e aventura que o deixarão atento do começo ao fim.
Amazônia – Um Caminho para o Sonho, um convite para refletir sobre a vida, sobre a ecologia e sobre seus próprios sonhos e desejos.
“Quando é preciso abrir mão daquilo que amamos, descobre-se a força para percorrer o caminho para o sonho.”
Escrito por: Cleide B. T. Pisetta.


Edições (1)

ver mais
Amazônia

Similares

(7) ver mais
Cultura Amazônica: uma poética do imaginário
Inferno Verde
A Mata Submersa
Selva

Resenhas para Amazônia (76)

ver mais
Super necessário!
on 11/6/13


"Amazônia" traz a história de quatro amigas, Rafaela, Camila, Joana e Ana Carolina que em companhia de Daniel, tio de Joana e professor de história, saem de Ascurra, uma cidade situada ao sul do Brasil e partem numa jornada até o norte do país, numa viagem carregada de curiosidades, muitas informações valiosas para nosso conhecimento e cheia de surpresas, tanto para elas quanto para o leitor. Cada uma das meninas, apesar de jovens, tem seus próprios ideias. Ana Carolina é bem altruíst... leia mais

Estatísticas

Desejam44
Trocam8
Avaliações 4.3 / 128
5
ranking 48
48%
4
ranking 34
34%
3
ranking 15
15%
2
ranking 2
2%
1
ranking 2
2%

12%

88%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR