Amores Perigosos

Amores Perigosos Martha Argel


Compartilhe


Amores Perigosos





Ao voltar da Alemanha, Maria Clara Baumgarten estava disposta a retomar a sua vida em São Paulo e esquecer o pesadelo que vivera meses antes. Sem querer, descobrira que vampiros eram reais e isso tinha custado seu namorado, sua amiga, sua inocência e sua poltrona favorita. Mas um passeio no shopping a fez cruzar o caminho de um dos sanguessugas e reencontrar Lucila, a responsável por tudo que lhe acontecera.
Novamente envolvida nos jogos de poder e sangue dos mortos-vivos, ela é obrigada a deixar tudo para trás. Desta vez, seu destino é a Itália, onde encontra Alberto, um vampiro saído diretamente do Renascimento para seus sonhos.
Mas o perigo não passou e ela precisa tomar cuidado com suas escolhas. Amar em meio a criaturas que matam para viver pode ser a decisão mais perigosa de sua vida. E a última.

Edições (1)

ver mais
Amores Perigosos

Similares

(2) ver mais
Doce Vampira
Alma Vampira

Resenhas para Amores Perigosos (2)

ver mais
Não se apaixone.
on 7/9/11


Terminando minha lista de livros pós-Bienal, temos o ótimo Amores Perigosos, da queridíssima Martha Argel. E mais vampiros! Vamos a ele. Amores Perigosos é a continuação do também ótimo Relações de Sangue, onde vemos o início da relação entre a humana Clara e a vampira Lucila. Essa segunda parte é independente da primeira, mas algumas coisas ficam no ar para leitores desavisados que não sabem tratar-se de uma continuação, mas nada que prejudique o entendimento. Eu mesma não me lembrav... leia mais

Estatísticas

Desejam31
Trocam2
Avaliações 4.2 / 46
5
ranking 51
51%
4
ranking 32
32%
3
ranking 11
11%
2
ranking 2
2%
1
ranking 4
4%

10%

90%

Ana Rodrigues
cadastrou em:
26/08/2011 11:43:34

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR