Dark Divine

Dark Divine Bree Despain


Compartilhe


Dark Divine #1


Paixão Proibída




A trama envolvente, que mistura romance, suspense e mistério, entrelaça elementos do passado e do presente. Primeiro livro da trilogia sobre a família Divine - a obra leva o leitor a refletir até que ponto vale o sacrifício por um grande amor. Neste seu romance de estréia, Bree Despain resgata os tempos das Cruzadas e dos Cavaleiros Templários para compor a história de um clã amaldiçoado, que sobrevive através dos tempos em busca de salvação. Segundo a autora, Dark Divine - Paixão Proibida é uma exploração moderna sobre o filho pródigo com um toque de romance paranormal.
.
A ideia inicial da autora ganhou contornos ainda mais misteriosos nas figuras de Grace Divine e Daniel, dois adolescentes que se encontram na escola anos depois do sumiço misterioso do garoto durante a época de infância. Esta reaproximação irá desencadear o lado mais obscuro de Daniel, colocando o amor entre eles em xeque. A narrativa se desenvolve em torno de um terrível segredo que transformará a vida da família de Grace para sempre e ela descobre que a salvação de Daniel dependerá de um ato de sacrifício dela.

Edições (1)

ver mais
Dark Divine

Similares

(4) ver mais
O Santo Perdido
A Bordo da Vida
The Lost Letters of Brother Gabriel

Resenhas para Dark Divine (19)

ver mais
on 23/4/12


Iniciei Dark Divine no escuro, sem trocadilhos! Eu não sabia do que se tratava, exatamente, só que era um YA sobrenatural. Admito, não preciso de mais que isso para me interessar por um livro é mais forte do que eu! No começo estranhei um pouco a narrativa. Quem conta a história é Grace, em primeiríssima pessoa, com direito ao modo de falar informal adolescente. Ainda bem que ela é filha do pastor, então a sua fala é fluida e correta, sem aquele mooonte de gírias (hello Strange Angels... leia mais

Estatísticas

Desejam92
Trocam16
Avaliações 4.0 / 419
5
ranking 38
38%
4
ranking 33
33%
3
ranking 23
23%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

5%

95%

Henri B. Neto
cadastrou em:
07/09/2011 23:41:16
Lidia M. Rangel
editou em:
20/04/2015 11:25:45