Balada n° 1

Balada n° 1 edmilson mendes


Compartilhe


Balada n° 1


Escolhas e consequências




Fabrício é universitário e está prestes a se formar, realizando assim um grande sonho. Na faculdade é amigo de todos, está sempre pronto a ajudar e sua natureza pacífica o faz aceitar sem aborrecimento as brincadeiras sem graça de Paulo,um de seus melhores amigos. Porém, Fabrício é romântico e está apaixonado por uma de suas colegas, sem que ninguém saiba. Ele revela esse amor somente em seu blog.
Quando se aproxima a festa de fim de ano de sua turma, todos sabem que ele provavelmente não irá. Afinal,Fabrício nunca foi a uma balada! Por causa disso, Paulo elabora um plano para induzir o amigo a comparecer. Mas, infelizmente, o que começa como uma inocente brincadeira termina de forma drástica, envolvendo todos eles em uma situação completamente inesperada, que os levará a repensar os valores da vida.

Edições (1)

ver mais
Balada n° 1

Similares


Resenhas para Balada n° 1 (0)

ver mais
Esse livro me fez refletir
on 17/1/21


Meu objetivo ao ter o Skook é escrever sobre todos os livros que eu já li em minha vida,e esse livro aqui eu o li no ano de 2012.Aqui nessa história temos a história de Fabrício,um jovem cristão que é doce,meigo, inteligente, romântico,gosta de poesias. O jovem é completamente diferente dos seus amigos da faculdade.Ele é apaixonado por uma menina muito popular,porém ela nem sabe da existência de Fabrício. Um amigo de Fabrício arma um plano pra que ele vá a uma balada,o enganando e ele ... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam2
Avaliações 4.0 / 17
5
ranking 53
53%
4
ranking 12
12%
3
ranking 24
24%
2
ranking 12
12%
1
ranking 0
0%

30%

70%

Marcos Souza
cadastrou em:
10/09/2011 22:12:13