Primeiro, Único & Eterno

Primeiro, Único & Eterno Lucas Borges



Primeiro, Único & Eterno


Todo fim é o começo de uma eterna lembrança.




Beatriz de Souza Folly é uma humilde adolescente cuja vida é cercada por acontecimentos funestos. Nunca fora feliz. Presenciava o fim do matrimônio de 15 anos dos pais, atraía olhares invejosos das meninas, e meninos só queriam levá-la para a cama.
As portas para o amor pareciam estar todas fechadas.
Por obra do destino, encontra-se com um menino que entra de vez em seus sonhos. Henrique de Ferraza, 18 anos, desperta nela a ardorosa paixão. Mas como nem só de flores vive o amor, Beatriz tem de viver longos meses sem ele. A distância torna-se sua inimiga. Ela conhece o pior lado desse sentimento: ilusões, tragédias, mentiras, brigas e depressão. Contudo, se vê obrigada a deixar de ser aquela infantil adolescente para ser uma mulher forte, guerreira e madura.
Uma suposta traição traz momentos horríveis para o namoro, e um desastroso acidente deixa os dois à beira da morte. E só sua maquiavélica amiga os poderá salvar.
Sua concepção quanto ao amor está prestes a mudar.
PRIMEIRO, ÚNICO & ETERNO vai além do que você pode sentir.

Edições (1)

ver mais
Primeiro, Único & Eterno

Similares

(3) ver mais
Apaixonada Por Um IDIOTA!
Apaixonada Por Um IDIOTA 2!
Apaixonada Por Um IDIOTA 3!

Resenhas para Primeiro, Único & Eterno (4)

ver mais
“todo fim é o começo de uma eterna lembrança”
on 16/9/11


Deixa-me Lembrar de Você?! É REAL. Quer dizer, não a parte do amor relâmpago, o amor à primeira vista ou algo assim... Mas essa parte é um SONHO REAL de todas as meninas, de todas as mulheres. Arrisco em dizer que de todas as pessoas. Quem nunca quis viver um grande amor? Bia – nossa querida protagonista Beatriz – tem essa oportunidade quando esbarra com Henrique numa pracinha da cidade... Seus olhos azuis se encontram com os olhos negros dele e puuum! Amor, amor, amor! Tudo que ela qu... leia mais

Estatísticas

Desejam13
Trocam1
Avaliações 4.0 / 7
5
ranking 29
29%
4
ranking 43
43%
3
ranking 29
29%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

22%

78%

Lucas Borges
cadastrou em:
16/09/2011 07:40:06