Se soubesse o que dizer, diria em prosa

Se soubesse o que dizer, diria em prosa Lucas Reis Gonçalves


Compartilhe


Se soubesse o que dizer, diria em prosa





Há um jeito atual, singular de encarar poesia neste Se soubesse o que dizer, diria em prosa, onde o poeta-prosador, Lucas Reis Gonçalves, investe no cotidiano, nos temas incomuns ao lirismo tradicional, para atrair seu leitor até uma estimulante viagem por entre ruas da imaginação. A poesia no limiar da prosa ganha voz e vez neste livro, com rápidas intenções de absorver-nos para seu particular universo de sentidos e sensações. Ler é ser tragado para o miolo da obra, é ser entregue por inteiro. Por isso, com a mão de Lucas, somos guiados até um turbilhão de idéias, certificando ao poeta que soube, enfim, com a inspiração e a conspiração de seus versos, dizer o que queria.
A audácia fica por conta da irreverente plástica de sua poética, uma nova verdade onde o prosaico tem vida (não como dia vencido, mas sim como atento olhar sobre as coisas simples de nós mesmos); onde o leitor se identifica e, ao mesmo tempo, toma partido em seus conflitos humanos, ideológicos e espirituais.

Se soubesse o que dizer, diria:

- Leiam este tal Lucas, pois não haverá página que não tenha bons motivos pra dizer isso.

Guilherme Suman

Edições (1)

ver mais
Se soubesse o que dizer, diria em prosa

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 5
5
ranking 80
80%
4
ranking 0
0%
3
ranking 20
20%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

50%

50%

Cíntia T.
cadastrou em:
24/09/2011 12:59:59

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR