Aposta Indecente

Aposta Indecente Matilda Wright


Compartilhe


Aposta Indecente





Paris, 1854. Um dos homens mais ricos de França, o marquês de Villeclaire tem uma vida luxuosa e despreocupada, onde não falta nada que o dinheiro e a sua posição social possam pagar. Mulheres, jogo, festas, caçadas, palácios…
Mas uma aposta faz com que os destinos de Villeclaire e Catherine Duvernois, uma jovem e misteriosa viúva, se cruzem, numa altura em que uma nuvem negra tolda os dias do belo marquês, prestes a casar, contra sua vontade, com Blanche de Belfort.
A vida de Louis de Villeclaire desmorona-se…
Quem é Catherine Duvernois? E Blanche de Belfort? Alguém está a mentir. Mas quem? Porquê? A resposta mudará para sempre o futuro destas três personagens.
Um romance arrebatador, que se desenrola entre os sofisticados salões da aristocracia parisiense e as deslumbrantes paisagens do vale do Loire, levando os leitores numa viagem inesquecível por cenários de sonho, durante o reinado do Imperador Napoleão III.

Edições (1)

ver mais
Aposta Indecente

Similares


Resenhas para Aposta Indecente (4)

ver mais
on 11/8/13


É a história do Marquês de Villeclaire e Catherine Duvernois. Ele um homem boêmio e que despreza as mulheres, e ela uma moça pobre, apesar de ser uma condessa, que foi o lucro de uma aposta perdida do pai para outro jogador. E o marido da Catherine, perde uma aposta em que todos, até Catherine, está inclusa na perda. Então ela passa ser propriedade pela segunda por apostas de jogo, só que agora, ela cai nas mãos de Villeclaire. Pensei que a história seria diferente, mas em um dado mo... leia mais

Estatísticas

Desejam58
Trocam2
Avaliações 3.2 / 120
5
ranking 16
16%
4
ranking 19
19%
3
ranking 43
43%
2
ranking 14
14%
1
ranking 8
8%

4%

96%

Cris Paiva
cadastrou em:
25/09/2011 10:36:42