Porque eu amei

Porque eu amei Roque Neto




Porque eu amei





Às vésperas de ser nomeado bispo e realizar o grande sonho de sua mãe, padre José Lucas se apaixona pela primeira vez. Seu relacionamento com Thomas lhe proporciona as delícias e as incertezas do primeiro amor, e uma pausa na rotina de suas atividades religiosas. Entretanto, aquilo que separa as duas faces de sua vida será colocado à prova quando os segredos que os amantes escondem um do outro forem revelados. José Lucas deverá tomar uma decisão: assumir sua verdadeira identidade ou continuar realizando os desejos de sua mãe, a quem, aliás, o jovem padre não consegue contrariar.

“Porque eu amei” é uma parábola sobre a necessidade de fazer escolhas, assumir consequências e, finalmente, se tornar aquilo que sempre sonhou ser. Em sua segunda obra literária, Roque Neto lança a patamares ainda mais altos sua habilidade de surpreender leitores e fazê-los famintos daquilo que está por vir. Publicado pela editora Dracaena, “Porque eu amei” tem o Prefácio escrito pelo autor americano Lev Raphael.

Edições (1)

ver mais
Porque eu amei

Similares


Resenhas para Porque eu amei (9)

ver mais
Resenha para o blog OverShock
on 27/1/12


Porque Eu Amei, Roque Neto, 1ª Edição, Içara-SC: Dracaena, 2011, 240 páginas. Nascido em Esperantina, no Piauí, o autor parceiro Roque Neto sempre demonstrou o interesse pelo conhecimento. É graduado em Filosofia, pós-graduado em Psicopedagogia e Gestão Escolar, e possui ainda mestrado em Educação. Atualmente vive na Califórnia, onde continua seus estudos, ao mesmo tempo em que trabalha na divulgação de suas obras literárias, que incluem Narciso: tédio e fúria, lançado em 2010, e Porq... leia mais

Estatísticas

Desejam28
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 45
5
ranking 53
53%
4
ranking 22
22%
3
ranking 24
24%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

28%

72%

Roque Neto
cadastrou em:
27/09/2011 00:20:23