A Guerra dos Criativos

A Guerra dos Criativos Alec Silva




A Guerra dos Criativos


Jornada aos Pilares




Alec Silva de repente se vê no meio de batalhas nas quais o poder de criar confronta o de destruir, uma guerra em que Criativos, Juízes, Anjos, Lordes e criaturas oriundas dos sonhos e pesadelos se enfrentam em escalas nunca antes imaginadas.

“A Guerra dos Criativos – Jornada aos Pilares” narra a saga do escritor em meio a um mundo sustentado pelas imaginações dos míticos Lordes, considerados deuses por muitos, enquanto uma força destruidora corrompe e almeja o poder supremo. Ajudado por Zarak e outros participantes da Guerra, Alec conhece mais sobre si e sobre um universo de ideias e sonhos, onde o equilíbrio pode ser abalado ao menor agito.

Numa nova edição, com texto revisto e melhorado, ilustrações exclusivas e o conto de origem “Zarak, o Monstrinho”, vivencie uma história cheia de fantasia, aventura e drama, na qual o limite entre sonho e realidade pode ser abalado por uma simples ideia.

O convite irrecusável foi feito. Agora, resta a cada um aceitá-lo e participar do jogo.

Aventura / Fantasia / Ficção / Infantojuvenil / Literatura Brasileira

Edições (2)

ver mais
A Guerra dos Criativos
A Guerra Dos Criativos

Similares

(13) ver mais
Cemitérios de Dragões
Colisão
Flashback
Gaian

Resenhas para A Guerra dos Criativos (14)

ver mais
Só uma frase resumiu a minha reação ao terminar A Guerra dos Criativos: EU QUERO MAAA
on 26/2/13


É claro que, como a maioria que leu o livro, quero matar o Alec. Mas antes de matá-lo, vamos ao que eu achei do livro. A primeira coisa que eu preciso comentar é sobre a originalidade dessa história. Do tipo, Como ninguém nunca pensou nisso antes?. Bem, pelo menos eu nunca li/vi algo que soasse parecido com a proposta de A Guerra dos Criativos. Enquanto nós vemos várias e várias histórias sobre vampiros, lobisomens, e etc., etc., etc., lá está uma história que foge depende do ponto d... leia mais

Estatísticas

Desejam23
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 39
5
ranking 49
49%
4
ranking 28
28%
3
ranking 13
13%
2
ranking 8
8%
1
ranking 3
3%

41%

59%

Alec Silva
cadastrou em:
27/09/2011 09:45:31
Alec Silva
editou em:
21/01/2017 13:03:50