Quebra de Confiança

Quebra de Confiança Harlan Coben


Compartilhe


Quebra de Confiança (Myron Bolitar #1)





No primeiro caso de Myron Bolitar, Harlan Coben nos faz mergulhar na indústria do sexo e nos negócios escusos por trás da contratação de grandes atletas. Este é um momento importante na carreira de Myron Bolitar. Depois de agenciar alguns atletas pouco conhecidos, ele agora é o empresário de Christian Steele, a maior promessa do futebol americano de todos os tempos. Talentoso, bonito, centrado e carismático, tudo indica que o rapaz também poderá arrematar milhões em contratos de publicidade.

Mas, ao mesmo tempo que vive o auge na carreira, Christian enfrenta um drama na vida pessoal. Um ano e meio atrás, sua noiva, Kathy Culver, desapareceu subitamente e, exceto pelos fortes indícios de que tenha sofrido uma agressão sexual, a polícia não conseguiu descobrir nada sobre sua última noite no campus da Universidade Reston.

Prestes a ser contratado em uma negociação que pode ser a maior de todos os tempos em sua categoria, Christian recebe o exemplar de uma revista que traz a foto de Kathy em um anúncio de disque sexo. Além disso, o caso acaba de ganhar mais um ingrediente de terror: três dias atrás, Adam Culver, pai dela, foi morto em um assalto bastante suspeito.

Agora, com a ajuda de Win, seu melhor amigo, Myron tentará impedir que as notícias sobre a ex-noiva de Christian atrapalhem a carreira do rapaz e irá em busca da verdade – doa a quem doer.

Literatura Estrangeira / Romance policial / Suspense e Mistério / Crime / Ficção

Edições (3)

ver mais
Quebra de Confiança
Quebra de confiança
Quebra de Confiança

Similares

(59) ver mais
Jogada Mortal
Volta Para Casa
Sem Deixar Rastros
Não Conte a Ninguém

Resenhas para Quebra de Confiança (564)

ver mais
A mais letal das armas dele não é uma de fogo, mas sim a sua sagacidade e o seu humor
on 9/9/21


Em último caso, o Win seria a sua cartada final, porém você não seria louco de fazê-lo chegar neste ponto... "Quebra de Confiança" é o meu primeiro contato com a escrita do Harlan Coben, é também a obra que faz a estreia da série de maior sucesso dele, composta por outros 10 livros além deste. Felizmente, todos estão devidamente traduzidos para o Brasil; considero isso até um alívio e uma preocupação a menos na vida de um leitor br que sofre desde sempre pelas publicações incompleta... leia mais

Vídeos Quebra de Confiança (3)

ver mais
QUEBRA DE CONFIANÇA - HARLAN COBEN - RESENHA

QUEBRA DE CONFIANÇA - HARLAN COBEN - RESENHA

Quebra de confiança - Harlan Coben (série Myron Bolitar #01 | Natália de Jesus

Quebra de confiança - Harlan Coben (série Myr

Lendo Harlan #3 [Quebra de Confiança]

Lendo Harlan #3 [Quebra de Confiança]


Estatísticas

Desejam926
Trocam39
Avaliações 4.3 / 5.287
5
ranking 51
51%
4
ranking 36
36%
3
ranking 12
12%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

18%

82%

Barbara Sant
cadastrou em:
28/09/2011 20:24:27
Daiane
editou em:
27/01/2017 04:55:08

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR