O Apocalipse dos Trabalhadores

O Apocalipse dos Trabalhadores Valter Hugo Mãe


Compartilhe


O Apocalipse dos Trabalhadores





A resistência de Maria da Graça e de Quitéria, duas mulheres-a-dias e carpideiras profissionais que, a braços com desilusões e desconfianças várias acerca dos homens, acabam por cair de amores quando menos esperam. Com isso, mudam radicalmente o que pensam e querem da vida.

Este é um romance sobre a força do amor e como ela se impõe igual a uma inteligência para salvar as personagens das suas condições de desfavor social e laboral.

Passado na recôndita cidade de Bragança, este livro é um elogio à força dos que sobrevivem, dos que trabalham no limiar da dignidade e, ainda assim, descobrem caminhos menos óbvios para a mais pura felicidade.

Edições (2)

ver mais
O Apocalipse dos Trabalhadores
O Apocalipse dos Trabalhadores

Similares

(23) ver mais
Meus Documentos
Bonsai
Mudança
A desumanização

Resenhas para O Apocalipse dos Trabalhadores (4)

ver mais
Meu primeiro encontro com o autor e com certeza não será o último. Gostei muito do seu estilo, uma escrita simples e direta, nada rebuscada, e ao mesmo tempo delicada e onírica; uma prosa poética como li numa resenha. As personagens são pessoas sem títulos, profissões ou nenhuma outra característica que as destaquem nesse sentido. Não estão inseridas numa narrativa épica, nem terão grandes eventos na sua história. São pessoas comuns, não presas no dualismo bem/mal, contraditórias. P... leia mais

Vídeos O Apocalipse dos Trabalhadores (1)

ver mais
O apocalipse dos trabalhadores

O apocalipse dos trabalhadores


Estatísticas

Desejam37
Trocam1
Avaliações 4.1 / 74
5
ranking 39
39%
4
ranking 43
43%
3
ranking 15
15%
2
ranking 0
0%
1
ranking 3
3%

32%

68%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR