Perfil Visto

Perfil Visto Regina Santos


Compartilhe


Perfil Visto





Perfil visto é uma obra baseada em fatos reais, traz a historia de uma mulher que após ter passado oito anos sem se envolver em um relacionamento, por intermédio de uma amiga de trabalho, conhece um site de relacionamento, motivada pela oportunidade e possibilidade de conhecer sua alma gêmea, cadastra-se no site.
Sem muito conhecimento dos perigos oferecidos pela maior rede relacionamento, a internet, presencia fatos extremamente fora da sua realidade.
Perfil visto é uma literatura moderna e de fácil compreensão, tendo como alvo um público bastante diversificado, servindo também como um manual de conduta no relacionamento entre pessoas na internet, tendo em vista todos os problemas e perigos trazidos com o aumento do acesso a informação. Todas as historias são contadas em forma de mensagens de e-mails, um breve passeio pelas mentes de pessoas que vêem na internet uma fuga da realidade, ação, aventura e muito suspense.

Edições (2)

ver mais
Perfil Visto
Perfil Visto

Similares


Resenhas para Perfil Visto (1)

ver mais
on 10/10/11


Perfil Visto é uma obra com uma linguagem simples e bem dentro da realidade de nosso dia a dia nas redes sociais. Conta a história de Lorena, uma mulher de 49 anos, divorciada a oito, mãe de três filhos e passando por uma seca de proporções estratosféricas. Após o conselho de uma de suas colegas de trabalho, Lorena resolve se inscrever em um site de relacionamentos para tentar encontrar sua cara metade. A cada pessoa que visualiza seu perfil e se interessa, uma nova aventura se inicia... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam1
Avaliações 3.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 100
100%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Vivi
cadastrou em:
10/10/2011 11:29:29

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR