Um Gosto de Esperança

Um Gosto de Esperança Susan Mallery


Compartilhe


Um Gosto de Esperança (Irmãs Keyes #3)





Jesse Keyes finalmente cresceu de verdade… Com um emprego fixo e mãe de um garotinho super agitado, ela agora está em uma posição muito melhor do que 5 anos atrás, quando saiu de Seattle grávida e incompreendida por quase todas as pessoas que conhecia.
Mas havia chegado a hora de voltar para casa e enfrentar seus medos e culpas. Só que suas irmãs,Claire e Nicole, não parecem muito confiantes em relação à nova Jesse, adulta e responsável. Ainda por cima Matt, o pai de Gabe, deixa claro que não tem a menor intenção de vê-la novamente, apesar do forte desejo que ainda sentem quando estão próximos.
Jesse está confusa, não sabe se poderá consertar os erros cometidos. Por outro lado, percebe que ainda é possível reconquistar Matt. E esse é todo o incentivo de que precisa para se animar outra vez!

Romance

Edições (1)

ver mais
Um Gosto de Esperança

Similares

(7) ver mais
Um Gosto de Vida
Um Gosto de Amor
Sweet Talk
As Irmãs Gilly

Resenhas para Um Gosto de Esperança (32)

ver mais
on 20/4/20


Em geral, quando lemos uma trilogia o habitual é que os primeiros livros agradem mas que o último seja o melhor, a fim de fechar com chave de ouro, ou ao menos é o que a minha experiência comprova. Por isso, embora não gostasse muito da terceira irmã Keyes, Jesse, esperei que esse fosse ser um dos livros mais empolgantes, com uma bela união familiar, com todos felizes com seus pares e um gostinho de quero mais, e embora tenha acontecido uma certa união e um "felizes para sempre", admit... leia mais

Estatísticas

Desejam128
Trocam11
Avaliações 4.1 / 567
5
ranking 41
41%
4
ranking 34
34%
3
ranking 21
21%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Mágda
cadastrou em:
20/10/2011 20:29:43
Cris Paiva
editou em:
07/02/2019 14:01:31

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR