Projeto felizes para sempre

Projeto felizes para sempre Alisa Bowman


Compartilhe


Projeto felizes para sempre





Alisa só percebeu que havia alguma coisa errada em seu casamento quando começou a planejar o funeral de seu saudável marido.
Como a ideia de pedir o divórcio era assustadora, ela se via fantasiando uma maneira de se livrar dele sem precisar tomar a iniciativa.
Foi então que uma amiga fez a pergunta fundamental: Você já tentou de tudo? Não, ela não havia tentado, só havia chorado e reclamado.
Alisa decidiu que iria fazer tudo o que fosse preciso para recuperar o amor que um dia sentira por Mark, que parecia colocá-la em último lugar em sua lista de prioridades.
Saiu em busca de informações sobre como melhorar a vida conjugal, leu 12 livros de autoajuda e elaborou um projeto concreto para salvar seu casamento. Durante quatro meses, iria seguir os conselhos dos maiores especialistas no assunto e tentar recuperar sua vida amorosa.
Ela dividiu seu plano em cinco etapas: perdão, sexo, romance, comunicação e intimidade. E, para sua própria surpresa, sua relação mudou e ela se viu mais próxima do marido do que jamais estivera.
Neste livro, Alisa compartilha as lições que aprendeu as tentativas fracassadas, as vitórias e o esforço diário para fazer seu plano dar certo.
Com bom humor, ela nos conduz pela transformação do seu relacionamento e pelo reencontro consigo mesma. O resultado é um guia honesto e prático sobre como agir para tirar o casamento do fundo do poço.
Leitura obrigatória para quem não acredita que pode se apaixonar novamente pelo parceiro que escolheu, este livro vai nos fazer acreditar que, com amor e dedicação, qualquer sapo pode voltar a ser príncipe.

Edições (1)

ver mais
Projeto felizes para sempre

Similares

(1) ver mais
Você está aqui (por enquanto)

Resenhas para Projeto felizes para sempre (3)

ver mais
Deveria ter lido antes ♥
on 21/3/15


Com uma linguagem simples e divertida, Alisa Bowman expôs os principais problemas não só do dela, mas de todos os casamentos. Achei que poderia ter um pouco mais de palavrões (sim) para expressar melhor os sentimentos, mas não desvaloriza em nada sua obra. Chorei bastante, ri muito e, principalmente, me identifiquei com boa parte do livro. Não creio que seja assim tão útil para quem apenas namora, particularmente porque quando namoramos não nos deparamos com tantos problemas assim, ac... leia mais

Estatísticas

Desejam14
Trocam10
Avaliações 3.5 / 55
5
ranking 22
22%
4
ranking 27
27%
3
ranking 36
36%
2
ranking 11
11%
1
ranking 4
4%

8%

92%

Amanda
cadastrou em:
25/10/2011 18:02:32

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR