Cinco Luas

Cinco Luas Ronaldo Cavalcante


Compartilhe


Cinco Luas





O terror e o desespero se espalham quando uma onda de abortos em todo o mundo acontece sem precedentes. Durante seis meses nenhuma criança nasce viva em todo o planeta. Descobre-se então que uma espécie de doença está afetando todo o globo tornando todas as mulheres estéreis. Esse fato é apenas o estopim do que os povos que se autointitulam soberanos chamam de Extinção.

Uma peste destruidora e aparentemente sem cura que ataca de maneira misteriosa determinando se os povos merecem permanecer entre os melhores ou devem perecer e ceder suas terras e recursos aos soberanos intocados pela terrível doença.

A Terra começa a ser invadida por seres maravilhosos e hostis, viajantes de lugares distantes em bases colossais, seres imunes a Extinção. Povos escolhidos pela criação para permanecer e conquistar. É uma questão de tempo até todos no planeta morrerem sem sucessores ou serem simplesmente assassinados se assim decidirem os soberanos.

Edições (1)

ver mais
Cinco Luas

Similares


Resenhas para Cinco Luas (10)

ver mais
Resenha para o blog OverShock
on 14/12/11


Cinco Luas, RonaldoCavalcante, 1ª edição, Osasco-SP: Novo Século (Novos Talentos da LiteraturaBrasileira), 2011, 503 páginas. Desde muito cedo incentivado pelos pais a ler, Ronaldo Cavalcante não demorou a perceber a importância que este ato tão prazeroso tem na vida das pessoas. Com isso que o brasiliense nascido na década de 80 iniciou sua aventura no mundo literário com Cinco Luas, uma obra rica em detalhes, ação, emoção e mensagens. Neste primeiro livro da série, vemos que o mundo... leia mais

Estatísticas

Desejam45
Trocam4
Avaliações 4.3 / 62
5
ranking 55
55%
4
ranking 21
21%
3
ranking 23
23%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

28%

72%

Vivi
cadastrou em:
07/11/2011 15:34:06