Quando Falar É Fazer

Quando Falar É Fazer Juarez Nogueira




Quando Falar É Fazer





O livro tem o objetivo de estimular uma leitura interativa entre pais e filhos, educadores e aprendizes. Com um elaborado jogo educativo da linguagem, a criança descobre que com palavras, você pode afirmar ou negar, pedir ou mandar, provocando sempre reações e sentimentos.

Este é o primeiro livro infantil de Juarez Nogueira, que já publicou anteriormente duas outras obras, sendo uma para o público infanto-juvenil e que recebeu o selo da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil, como leitura altamente recomendada.

As ilustrações ficaram a cargo do artista plástico Elton Caetano, que já produziu inúmeros trabalhos de sucesso nas áreas da comunicação publicitária e ilustrações editoriais. Suas obras já foram requisitadas em países da Europa, da Oceania e também na Argentina, onde reside atualmente.

Edições (1)

ver mais
Quando Falar É Fazer

Similares


Resenhas para Quando Falar É Fazer (2)

ver mais
Resenha + Entrevista com o autor

O título do livro escrito por Juarez Nogueira mostra o grande desafio que propõe: ao invés de somente falar, tentar fazer algo concreto. Quando Falar é Fazer (Gulliver Editora) é dedicado principalmente às crianças, um livro de 24 páginas ricamente ilustradas por Elton Caetano, com cores vibrantes que chamam a atenção dos pequenos e dos grandes que gostam de uma boa leitura independente da faixa etária. Neste novo livro o leitor acompanha as diferenças entre quem somente fala, quem f... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 7
5
ranking 86
86%
4
ranking 0
0%
3
ranking 14
14%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

40%

60%

Heidi "Celly" Borges
cadastrou em:
10/11/2011 16:12:02