Fala Sério, Filha!

Fala Sério, Filha!
3.90809 1001




Fala Sério, Filha!


A vingança dos pais




Enfim, a vingança dos pais, o esperado momento em que Angela Cristina e Armando vão dar o troco e despejar em sua primogênita, Maria de Lourdes, sem dó nem piedade, todos os “fala sério” que ela merece. Menina abusada!
Fala sério, filha! segue a mesma linha de Fala sério, mãe! e Fala sério, pai! e acompanha, em crônicas, a vida de Maria de Lourdes e sua relação com seus progenitores ao longo de 21 anos. Dessa vez, porém, o bastão da narrativa está com eles, embora ela também conte algumas histórias em que se viu obrigada a ouvir dos pais o seu famoso bordão.
Aqui, os pais dizem “fala sério” para as inúmeras festinhas infantis, os fins de semana nos parquinhos barulhentos de shopping centers, os shows de bandas pop de talento questionável, os namorados de perna cabeluda, as desculpas esfarrapadas, a obrigação de esperar os filhos a duas quadras da escola, e muito mais!

Edições (1)

ver mais
Fala Sério, Filha!

Similares


Resenhas para Fala Sério, Filha! (13)

ver mais
Fala Sério Filha! - Thalita Rebouças


Fim de tarde, olho minha estante em busca de algo realmente motivante e vejo Fala Sério Filha!, da Thalita Rebouças lá dando sopa. Como é emprestado peguei esse mesmo, atrás de uma leitura leve para desencanar dos problemas! Minha primeira experiência com a Thalita (diva) e de cara amei a escrita dela! Sua escrita flui tão bem que é como se respirássemos! O livro conta de maneira humorísticas as fases da vida desde a fase mais infantil até a mais adolescente da Maria de Lurdes, hor...

Estatísticas

Desejam232
Trocam32
Avaliações 3.9 / 1.001
5
ranking 37
37%
4
ranking 28
28%
3
ranking 25
25%
2
ranking 7
7%
1
ranking 2
2%

2%

98%

Gabi
cadastrou em:
20/11/2011 09:33:42