A Ascensão da Casa dos Mortos

A Ascensão da Casa dos Mortos Lemos Milani


Compartilhe


A Ascensão da Casa dos Mortos





Foi em julho, durante uma viagem em família, que o verdadeiro sentimento do medo surgiu. Apenas três pessoas e uma casa mostrarão a você leitor, que o mal não escolhe situação para agir. Esqueça a realidade, apague as barreiras da lógica. Espaço e tempo não passam de mera ilusão.
Por que três, dentre oito pessoas, viveram horrores inimagináveis em uma construção que jamais mostrou qualquer tipo de perturbação? Julieta, Santiago e Lindsay quiseram, acima de tudo, conhecer a resposta. Mas como viver sabendo que os acontecimentos ganhavam poder em escala vertiginosa? Até quando a máscara da inocência poderia ser propositadamente mantida?
Mansão Morrigan. Uma bela edificação erguida em terras serranas, de caráter marcante, posta em um terreno cuidadosamente trabalhado. Conheça-a, penetre nos cantos mais isolados, explore cada pedaço do jardim, então você descobrirá muito mais que apenas tijolos e concreto.

Edições (1)

ver mais
A Ascensão da Casa dos Mortos

Similares

(3) ver mais
A Assombração da Casa da Colina
Le Monde Bizarre
Noites de Terror

Resenhas para A Ascensão da Casa dos Mortos (9)

ver mais
A qualidade da impressão e diagramação é impecável...
on 6/2/14


Mas a história... A Ascensão da casa dos mortos tem como premissa um enredo básico para histórias de terror: uma família vai para uma mansão antiga, mas assim que se instalam começam a acontecer coisas estranhas ... Acho que todos nós já vimos isso em algum lugar, não? Até aí tudo bem, um tema batido pode ter uma nova cara se for escrito com sabedoria e originalidade de eventos. Mas isso não ocorre aqui. A primeira parte do livro (que por si só já é pequeno) foi totalmente d... leia mais

Estatísticas

Desejam35
Trocam3
Avaliações 3.5 / 47
5
ranking 36
36%
4
ranking 13
13%
3
ranking 32
32%
2
ranking 6
6%
1
ranking 13
13%

36%

64%

Marcelo Amado
cadastrou em:
22/11/2011 17:46:43