Menina Veneno

Menina Veneno Mariana Ribeiro


Compartilhe


Menina Veneno





Audrey Mantovani tem dezessete anos, é filha de um diplomata e estudante de Jornalismo, que adquiriu vasta bagagem cultural em suas viagens ao exterior na companhia do namorado, Frederico Fernandes. Ela seria apenas mais uma adolescente normal vivendo nos anos oitenta, não fosse pelo fato de ter um dom premonitório através dos sonhos, os quais estão relacionados a grandes acontecimentos com repercussão mundial. Decidida a fazer tudo o que estiver ao seu alcance para mudar o rumo dos acontecimentos, ela passará por cidades como Nova York e Londres.
Como Audrey lidará com a responsabilidade de prever certos eventos futuros? Por quanto tempo ela conseguirá manter o seu segredo preservado da mídia mundial? E quais serão as consequências ao interferir no destino?
Menina Veneno é um New Adult contemporâneo, que envolve problemas cotidianos com uma dose extra de sobrenatural. Não faltam referências sobre música, filmes, entre outros assuntos relacionados à cultura da década perdida.

Ficção / Jovem adulto

Edições (1)

ver mais
Menina Veneno

Similares

(9) ver mais
A Zona Morta
Zona Morta
A Zona Morta
Novembro de 63

Resenhas para Menina Veneno (7)

ver mais
Divertido e nostálgico
on 16/8/14


(Como o Skoob não aceita metade de uma estrela, digo logo que minha avaliação foi 3,5 e não 3.) Sempre tive interesse pelos anos 80, fato notório que a qualidade musical dessa década era mil vezes melhor. Esse foi um dos principais motivos que me fizeram ter interesse em Menina Veneno. O livro é narrado em primeira pessoa por Audrey (exatamente como a atriz Audrey Hepburn) Mantovani. A primeira impressão que tive de Audrey não foi das melhores, achei a personagem com uma mentalid... leia mais

Estatísticas

Desejam49
Trocam1
Avaliações 4.1 / 26
5
ranking 38
38%
4
ranking 38
38%
3
ranking 19
19%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

7%

93%

Mari
cadastrou em:
24/11/2011 16:36:17
Mari
editou em:
12/11/2014 11:25:34

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR