Fragmentos do Inferno

Fragmentos do Inferno Rober Pinheiro
Eric Novello
Tiago Toy
Claudio Parreira


Compartilhe


Fragmentos do Inferno





“Fragmentos do Inferno não é um livro de contos.

E o que é?

Uma novela. Daquelas de mistério, que não se compreende por fragmentos, onde não se pode piscar e o conjunto é o que nos leva ao mordomo. E, neste caso, o mordomo só poderá ser identificado pela arcada dentária.

Suba as escadas desse edifício e vá seguindo o caminho que os autores prepararam para você nesta novela coletiva, temperada com estilos tão diversos quanto as matizes da tinta a óleo derretendo no calor, os timbres dos gritos, as vidas na gigalópole. E não se esqueça: mantenha-se hidratado e leia os Fragmentos do Inferno na sequência, porque este não é um livro de contos, é um caminho sem volta”.

Claudio Brites

Edições (1)

ver mais
Fragmentos do Inferno

Similares


Resenhas para Fragmentos do Inferno (6)

ver mais
on 17/10/12


Ao ver no título dessa resenha “vários autores” você deve estar pensando que se trata de uma coletânea, um livro de contos, correto? Mas, como vemos no prefácio “Fragmentos do Inferno não é um livro de contos”. Você verá aqui a resenha de uma novela. Irá conhecer a rotina do Edifício Santa Eulália em São Paulo no seu último dia de existência, antes do fogo chegar e transformar tudo em um inferno. Cada autor ficou responsável por um apartamento e personagens citados em um conto são exp... leia mais

Estatísticas

Desejam12
Trocam2
Avaliações 4.1 / 27
5
ranking 48
48%
4
ranking 22
22%
3
ranking 19
19%
2
ranking 11
11%
1
ranking 0
0%

49%

51%

Ed. Estronho
cadastrou em:
24/11/2011 16:45:56