A minha alma está a(r)mada

A minha alma está a(r)mada Sérgio Pavarini




A minha alma está a(r)mada


Lições de vida que o rock nacional me ensinou




Questionador por natureza, músico por vocação e cristão por opção (ou seria o contrário?), Sergio Pavarini é um daqueles autênticos cidadãos do universo blogueiro que não têm papas nos dedos - quando não está dedilhando o sintetizador Kurzweil, dispara seu tirocínio, tiro a tiro, mirando o teclado de seu notebook em direções tão diversas quanto a urgência do afeto a um doente terminal, a desesperança com mandatários daqui e dalém ou as firulas do idioma.

Apesar de certeiro, Pava não curte papo reto; tudo é enviesado entre claves e notas. A música amarra e se entranha nas sinapses como uma trilha sonora permanente. É assim que pequenos trechos do melhor do rock brasileiro pontuam crônicas, histórias vividas, percebidas e testemunhadas por um cara que adora provocar. E se você quer um conselho, aceite essas provocações e revide da melhor maneira: pensando.

Edições (1)

ver mais
A minha alma está a(r)mada

Similares


Resenhas para A minha alma está a(r)mada (4)

ver mais
on 7/2/12


" Vivemos tempos brochantes. Sério mesmo. Recebemos, em apenas um dia, a mesma quantidade de inforamação que um homem levaria a vida inteira para obter na Idade Média. Um clique no Mickey Mouse é suficiente para abrir janelas do mundo, e o resultado pode ser ilustrado por uma das palavras que aparece com mais frequência na twittosfera: tédio." Não dá pra dizer que o livro tem um tema específico. É como se o Pavarini tivesse decidido blogar em um papel, como ele disse. Mas tem uma ... leia mais

Estatísticas

Desejam9
Trocam3
Avaliações 3.9 / 38
5
ranking 32
32%
4
ranking 39
39%
3
ranking 21
21%
2
ranking 5
5%
1
ranking 3
3%

41%

59%

matwon
cadastrou em:
28/11/2011 17:34:20