Agonia e Êxtase

Agonia e Êxtase Diana Palmer


Compartilhe


Agonia e Êxtase #54


Desperado (Bestseller 54)




Segredos do passado interferindo em um futuro radiante de felicidade. Tudo isso e muito mais se mesclam neste envolvente romance de uma autora de sucesso internacional. Nele, Diana Palmer apresenta um torvelinho de emoções fortes, ao relatar as aventuras de Cord Romero, o caçador de bandidos que, em seu caminho, depara com um imprevisto obstáculo: a própria mulher amada.



A busca pelo amor, pela verdade e pelos segredos do passado!



Cord Romero nunca imaginou que sua irmã de criação, Maggie Barton, se transformaria em uma mulher corajosa, independente, pronta a enfrentar os mais difíceis desafios. E nunca imaginou também que se apaixonaria perdidamente por ela!



Maggie cresceu escondendo um terrível segredo, que a fez afastar-se das pessoas e criar um mundo só seu. Ajudar Cord em sua missão fez com que ela se apaixonasse por ele e desejasse entregar-se de corpo e alma. Para Maggie revelar seus segredos significaria libertar-se do passado… mas poderia significar também perder o único homem que transformara seu mundo.

Romance

Edições (3)

ver mais
Agonia e Êxtase
Agonia e Êxtase
Agonia e Êxtase

Similares

(11) ver mais
Chantagem Audaciosa
Lorde do Deserto
Uma Vez em Paris
Rosa de Papel

Resenhas para Agonia e Êxtase (11)

ver mais
Hutton & CO. 05.
on 3/10/10


Agonia e Êxtase. Diana Palmer. Apesar de ter lido e ouvido diversas opiniões diferente sobre livro. Quando comecei a ler, tentei ficar imparcial, não ser influenciada nem positivamente e muito menos negativamente. E assim tentei manter a mente aberta para o desenvolvimento do enredo. Mas é obvio que na já na terceira página, os comentários voltarão a minha mente com uma velocidade descomunal. Fazer o que? Então, vamos lá... Cord não é um mocinho horrível como foi pintado por vário... leia mais

Estatísticas

Desejam24
Trocam9
Avaliações 3.9 / 281
5
ranking 39
39%
4
ranking 27
27%
3
ranking 25
25%
2
ranking 7
7%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Cris Paiva
cadastrou em:
22/03/2009 14:03:10
Cibele
editou em:
15/03/2019 06:54:27