Compramos um zoológico

Compramos um zoológico Benjamin Mee


Compartilhe


Compramos um zoológico





A história verídica de um zoológico arruinado e dos duzentos animais que mudaram uma família para sempre.

“Encantador do início ao fim e tocante também.” — New York Daily News


"Fascinante... Envolvente,engraçado e informativo, as memórias [de Mee] são uma leitura incrível." - Winnipeg Sun

Em 2006, Benjamin Mee comprou um zoológico e levou a família para viver nele. Apesar de muitos dos seus amigos acharem a ideia completamente absurda, a mãe, o irmão, a esposa e os filhos de Ben abraçaram o projeto de mudança para um zoológico falido com 200 animais selvagens e administrá-lo como uma empresa familiar.
Jaguares em fuga, felinos com dor de dente (a conta do veterinário para tratamentos dentais era de 8 mil libras) e empréstimos bancários. Estes eram apenas alguns dos problemas com os quais Ben teve de lidar nos primeiros meses. No entanto, nada se comparava à tragédia que atingiu a família. A esposa de Mee, Katherine, já tendo se recuperado da remoção de um tumor cerebral, fica doente mais uma vez. Inspirados pela memória de Katherine e pelo poder de cura da incrível família de animais que aprenderam a amar, Benjamin e as crianças resolvem seguir em frente e, hoje, o zoológico é um grande sucesso.

Compramos um Zoológico é um livro sobre amor, o poder da família, e o triunfo da esperança. A versão para o cinema tem estreia prevista para o dia 23 de dezembro no Brasil, com Matt Damon no papel principal e Scarlett Johanson como uma das funcionárias do zoológico.

Edições (1)

ver mais
Compramos um zoológico

Similares


Resenhas para Compramos um zoológico (15)

ver mais
Publicada no www.CooltureNews.com.br
on 8/2/12


Por: Junior Nascimento Não sei escolher um único motivo para isso, mas livros do gênero de Compramos um Zoológico costumam produzir uma reação emocional mais forte em mim do que histórias fictícias. Lógico que levo em conta o fato desse relato em especial trazer como pano de fundo a relação "homem x animais", impossível não se emocionar e esperar pelo melhor. Com uma narrativa um tanto diferente Benjamin nos relata um momento crucial de sua vida. Estabilizado profissionalmente e pai ... leia mais

Estatísticas

Desejam78
Trocam32
Avaliações 3.3 / 252
5
ranking 12
12%
4
ranking 32
32%
3
ranking 36
36%
2
ranking 17
17%
1
ranking 3
3%

16%

84%

Weder
cadastrou em:
08/12/2011 09:11:01

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR