Sentindo Na Propria Pele

Sentindo Na Propria Pele Mônica de Castro


Compartilhe


Sentindo Na Propria Pele





Gêmeas têm como cenários o interior do Mato Grosso e as cidades do Rio de Janeiro e Brasília. No enredo, duas irmãs gêmeas recém-nascidas são vendidas pela mãe e, assim, separadas ao nascer. O pai das crianças, ao descobrir a negociata, é assassinado ao tentar evitá-la. A trama, a partir dessas fatalidades, é repleta de situações aparentemente eventuais que vão moldando a vida de mãe e filhas até que o inevitável reencontro acontece.

A história, que começa em meados da década de 80, mostra como a espiritualidade pode interferir em nossa vida terrena e nos ensina que as casualidades, sincronicidades e coincidências nada mais são do que a aplicação das leis cósmicas e perfeitas que Deus criou para nos auxiliar na trajetória da nossa evolução.

A falta de conhecimento sobre a espiritualidade, no entanto, muitas vezes impede que tenhamos uma visão mais real da vida e do quanto ela é generosa, sempre favorecendo o nosso crescimento. Afinal, a vida colabora com nosso desenvolvimento, mas exige que cada um faça a sua parte.


Edições (1)

ver mais
Sentindo Na Propria Pele

Similares

(13) ver mais
Greta
Gêmeas
Alguém me tocou
Lembranças Que O Vento Traz

Resenhas para Sentindo Na Propria Pele (1)

ver mais
Sentindo na própria pele
on 15/1/24


Um romance espírita, o primeiro de uma trilogia, relata a história de Tonha uma escrava que foi retirada ainda menina dos braços de sua mãe e mandada para o Brasil colonial nós navios negreiros. Neste livro não há tanto aprofundamento nas doutrinas sendo mais um romance mesmo. Que leitura gostosa meu povo. Recomendo pra que gosta do genero... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam2
Avaliações 4.5 / 85
5
ranking 65
65%
4
ranking 26
26%
3
ranking 7
7%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

4%

96%

Ro Pc
cadastrou em:
16/12/2011 15:56:08

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR