O Contrário de Roma

O Contrário de Roma Fernando Mendes




O Contrário de Roma





Em uma pequena cidade, a população se divide em grupos que disputam pela honra de ter mais honra, vivendo entre as críticas feitas por todos sobre os outros, em uma contínua disputa pelo direito de se dizer mais direito.

Nesta pequena comunidade, um jovem rapaz se apaixona perdidamente pela imagem de uma garota a qual nunca vira antes, e que perde de vista.

Ao longo de alguns capítulos curtos e quebrados, o rapaz terá de descobrir quem é esta garota por quem se apaixonou, como conquistá-la, e como poderia viver com os preconceitos de sua comunidade.

Edições (2)

ver mais
O Contrário de Roma
O Contrário de Roma

Similares


Resenhas para O Contrário de Roma (7)

ver mais
Somos todos loucos!
on 20/11/13


O Contrário de Roma é realmente o contrário do que eu imaginava. A forma envolvente e meio ilógica que o autor escolheu para contar algo, inicialmente muito interessante, me fez pensar e viver um pouco num conflito de uma terrinha que se dividia fronteiras com mais três terras, lugares até bem conhecidos no Brasil. Depois de conhecer um pouco sobre alguns ilustres moradores de Romaria, me perdi no decorrer da discrição do protagonista por uma moça até então desconhecida, porém que to... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam3
Avaliações 3.3 / 14
5
ranking 0
0%
4
ranking 50
50%
3
ranking 36
36%
2
ranking 7
7%
1
ranking 7
7%

11%

89%

Fernando
cadastrou em:
16/12/2011 21:51:46