O Amor e suas Armadilhas...

O Amor e suas Armadilhas... J.R.Viviani




O Amor e suas Armadilhas...





“A paixão não dá aviso e muito menos manda recado, pra ela não tem dia nem hora, nem antes nem depois – quando ela vem ela vem, e não adianta relutar, pois pega e dificilmente vai embora, não deixando esquecer nem querendo, já se impondo e mandando no coração...”

E foi o que aconteceu nesse romance.

Romance que narra à história de Carlos, um jovem arquiteto recém-formado, que em busca do seu primeiro emprego, caiu arrebatado se apaixonando à primeira vista só em ver a beleza e a formosura de Helena. Por ironia do destino, Helena, além de casada, sem que soubesse, era simplesmente a dona do escritório de engenharia no qual iria trabalhar. Mas aí já era tarde, – já era um apaixonado...

Discorre sobre suas dificuldades de tentar camuflar seu sentimento, pois, mesmo com o coração ardendo em chamas, o que lhe restava era suportar tudo calado.

Como era um jovem muito atraente, – bonito por assim dizer, assédio era o que não faltava, com isso acabou tendo diversas e simultâneas aventuras amorosas, sem, entretanto, apagar ou diminuir sua grande paixão por Helena.

Uma história de amor repleta de romantismo, lirismo, sensualidade, desejos incontidos, intrigas, com paixão exaltando o bem-querer, que culmina de forma surpreendente e envolvente.

Compre o livro impresso no Clube de Autores: http://tinyurl.com/mregbhb


Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
O Amor e suas Armadilhas...

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

AndreLSarausa
cadastrou em:
28/12/2011 00:10:39
Jose Roberto
editou em:
24/03/2015 15:59:34