Crônicas da Fantasia

Crônicas da Fantasia Tânia Souza...

Compartilhe


Crônicas da Fantasia





Um livro que fala sobre as criaturas mágicas, mas não por meio de simples contos, e sim com textos que levam o leitor à reflexão e ao pensamento de que mesmo não sendo humanas, elas são mais parecidas conosco do que imaginamos.

Os autores apresentam produções com os mais diversos seres: vampiro, fada, sereia, troll, ceifeiro, fauno, saci, zumbi, gnomo, feiticeira, anjo, elfo, sátiro, centauro, dragão... que levarão os leitores a mundos nem tão distantes assim do nosso, porém encantados e com cotidianos mágicos.

Lendo as crônicas da obra, podemos perceber e sentir a magia de cada criatura, se divertindo, se emocionando e se envolvendo com as narrativas, pois a visão delas sobre os mundos da imaginação refletem o nosso próprio universo.

Edições (1)

ver mais
Crônicas da Fantasia

Similares


Resenhas para Crônicas da Fantasia (5)

ver mais
on 9/4/12


Vinte crônicas reunidas, vinte histórias cotidianas dos seres da literatura fantástica, vinte autores diferentes, tudo isso só poderia resultar num livro cheio de surpresas. Um livro pra se emocionar e se divertir. No dia 3 de abril deste ano, divulguei o lançamento de "Crônicas da Fantasia", organizado por Cristiano Rosa. O livro é lindo, ótima fonte, páginas amarelas e ilustrações perfeitas, mas com tantas histórias não pude deixar de ter os meus favoritos e também aqueles não gost... leia mais

Estatísticas

Desejam11
Trocam1
Avaliações 3.8 / 32
5
ranking 31
31%
4
ranking 31
31%
3
ranking 28
28%
2
ranking 6
6%
1
ranking 3
3%

30%

70%

Cristiano Rosa
cadastrou em:
01/01/2012 16:00:24

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR