Doce e Distante

Doce e Distante
4.2029 138




Doce e Distante (Trilogia Gemma Doyle #03)





Qual é o maior medo e o maior desejo de uma menina? Esta é a pergunta que a personagem da trilogia Gemma Doyle, da norte-americana Libba Bray, terá de responder neste último e revelador volume da série. A protagonista se envolve em uma nova trama que mistura segredos de família, sedução, mistério e escolhas nada fáceis.
Herdeira de um dom sobrenatural, visões do futuro que vêm como advertências e anunciam episódios indesejados e Gemma se vê diante de um conflito intrigante após descobrir a ligação de sua mãe com uma misteriosa e antiga seita conhecida como a Ordem. Com uma boa dose de suspense, Libba Bray mantém a tensão permanente que conquistou os leitores nos primeiros livros, Belezas perigosas e Anjos rebeldes, guardando uma surpresa a cada página.
Agora com 17 anos, a jovem encontra dificuldades em lidar com os poderes, o sentimento de solidão desde a trágica morte da mãe no dia do seu aniversário de 16 anos e a responsabilidade que recai sobre ela. Gemma desconfia dos integrantes da Ordem autoritária e do Rakshana, assim como seus supostos aliados nos Reinos.
Com uma trajetória emocionante, a ‘desajustada’ aluna da tradicional escola para moças Academia Spence conta com a ajuda de amigos para tentar desvendar e dar sentido às visões premonitórias, aos desentendimentos com familiares, aos misteriosos acontecimentos nos Reinos e sobre seus sentimentos por Kartik.
Doce e distante é uma leitura prazerosa e comovente para quem ainda não conhece e para quem já se rendeu às ‘belezas perigosas’ escondidas no coração e na mente dessa personagem encantadora e à frente do seu tempo.

Edições (1)

ver mais
Doce e Distante

Similares

(6) ver mais
Anjos Rebeldes
Belezas Perigosas
A Noiva Fantasma

Resenhas para Doce e Distante (4)

ver mais
Um final mais sombrio, intenso e realista


Nenhuma outra trilogia que eu já tenha lido até hoje mexeu tanto comigo, fez-me esperar ansiosamente por cada lançamento e torcer pela felicidade das personagens como a trilogia "Gemma Doyle" o fez. Desde a primeira vez que li "Belezas Perigosas", em apenas um dia, fiquei completamente encantada com a capacidade que aquela escritora, Libba Bray, tinha de envolver os seus leitores numa trama juvenil tão distinta, com muitos toques sombrios e um casal que estava longe dos padrões dos YA...

Vídeos Doce e Distante (1)

ver mais
Doce e Distante Booktrailer

Doce e Distante Booktrailer


Estatísticas

Desejam442
Trocam4
Avaliações 4.2 / 138
5
ranking 52
52%
4
ranking 22
22%
3
ranking 20
20%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

4%

96%

ka macedo
cadastrou em:
03/01/2012 11:17:00
Lidia M. Rangel
editou em:
10/02/2015 13:16:17