Codinome Cassandra

Codinome Cassandra Meg Cabot


Compartilhe


Codinome Cassandra (Desaparecidos #2)





Jessica Mastriani foi tachada como a “Garota do Raio” pela imprensa quando ela desenvolveu uma habilidade psíquica de encontrar crianças desaparecidas depois que foi atingida por um raio, durante uma grande tempestade. Agora Jess perdeu seu poder milagroso... Ou pelo menos é o que ela gostaria que a imprensa e o governo acreditassem.

Tudo o que ela quer é ser deixada em paz. Mas parece que Jess não vai conseguir realizar seu desejo – especialmente quando está trabalhando em um acampamento de verão para crianças com genialidades musicais.

Quando o pai de uma criança desaparecida aparece implorando para Jess encontrar a sua filha, Jess não consegue dizer não. Agora os agentes federais estão na sua cola novamente, assim como um padrasto malandro, que gostaria de ver a Garota do Raio, bem, morta.

Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Codinome Cassandra

Similares

(8) ver mais
Quando Cai o Raio
Esconderijo Perfeito
Santuário

Resenhas para Codinome Cassandra (34)

ver mais
Esperava mais...
on 14/2/12


Codinome Cassandra é o segundo volume da série Desaparecidos, de Meg Cabot, e Jessica Mastriani, a "Garota do Raio", está de volta. No primeiro volume (vide resenha aqui) Jess é atingida por um raio e passou a ter poderes especiais: o endereço de alguém desaparecido simplesmente lhe vem a cabeça. E isso causou muita confusão em sua vida. Só que dessa vez, cansada de ser perseguida pelo governo, pelo FBI, pelos papparazzis e por pessoas desesperadas das quais ela não sabe as verdadeiras... leia mais

Estatísticas

Desejam437
Trocam8
Avaliações 4.2 / 1.223
5
ranking 45
45%
4
ranking 33
33%
3
ranking 19
19%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Leilane
cadastrou em:
19/01/2012 01:45:44
Daiane
editou em:
06/10/2018 07:31:22

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR